O Jornal Evangélico é uma publicação interdenominacional, com visão de Ide de fato e de direito, com visão de Unidade do Corpo de Cristo, com valorização e fidelização da Cultura Cristã Evangélica, com busca de reconhecimento em toda a sociedade brasileira e internacional. Envio de releases e informações de eventos de igrejas - contato pelo e-mail: jornal@anguloproducoes.com.br Endereço de Correspondência - Caixa Postal 33 - CEP 08550-970 - Poá - SP - Brasil Telefone 55(11) 2854-9643
Páginas
▼
sábado, 11 de agosto de 2012
Lauriston quer cobertura em pontos de ônibus
Com base nas reclamações de quem depende do serviço de transporte coletivo no município, vereador apresentou indicação para que o Poder Executivo avalie a possibilidade de instalar abrigos nas avenidas Adutora e João Pekny e na travessa Manoel Ambrósio da Silva; parlamentar do PV também solicitou nesta semana melhorias em iluminação pública no Jardim Nova Poá
O vereador Lauriston Roberto Ferreira Barros (PV) apresentou uma indicação na noite de terça-feira (7 de agosto) solicitando que o Poder Executivo poaense providencie a instalação de coberturas em pontos de ônibus em diferentes regiões da cidade. Ainda na sessão ordinária da Câmara de Poá, o parlamentar requereu a colocação de um braço de luz num poste do Jardim Nova Poá, bairro que, não de hoje, sofre com iluminação precária.
A reivindicação de Barros quanto aos investimentos por parte da municipalidade em abrigos nos locais onde há o embarque e o desembarque dos coletivos vai ao encontro dos anseios de quem depende do transporte público em Poá. Segundo o vereador, além de o passageiro não contar com uma estrutura que o proteja da chuva e do sol, nos pontos não há bancos, o que faz com que a espera seja feita em pé, sem conforto:
“É preciso conferir, ao menos, o mínimo de comodidade. Em dias de chuva, a população sofre. Em dias de sol, idem. Aguardar o ônibus passar já é algo que causa desconforto, principalmente se o coletivo demora a chegar. Fazer isso em pé, então, é ainda mais prejudicial, sobretudo para quem já tem certa idade ou sofre de algum tipo de deficiência. Desta forma, estou pedindo que a administração municipal estude a possibilidade de sanar essa deficiência”, sugere o parlamentar.
Em indicação apreciada pelo Poder Legislativo na terça-feira, Barros solicitou que os abrigos sejam instalados na travessa Manoel Ambrósio da Silva, na avenida João Pekny (em frente ao condomínio residencial Village I) e na avenida Adutora, na altura dos números 61, 135, 333, 380, 525, 632, 671 e 902.
Iluminação
O vereador Lauriston Barros também pediu nesta semana que o Governo de Francisco Pereira de Sousa (PDT), o Testinha, providencie com a Bandeirante Energia a instalação de braço de luz num poste localizado no cruzamento da rua João Pekny e da avenida Adutora, no Jardim Nova Poá. Segundo o parlamentar, neste trecho a iluminação está precária, o que pode facilitar a ocorrência de delitos.
“A ausência de iluminação adequada torna a via escura e erma, tornando falha a segurança de motoristas, de ciclistas e de pedestres. Desta forma, solicitei ao Poder Executivo que faça, o mais rápido possível, os reparos necessários”, reforça Lauriston.
Fonte: AICP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.
Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br
Acesse o nosso site: www.je.inf.br