Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 4 de maio de 2013

Lana Holder, pastora homossexual diz que fez de tudo para deixar a prática e hoje é líder de uma igreja inclusiva


Lanna Holder, líder de uma igreja evangélica inclusiva que aceita homossexuais, participou juntamente com sua parceira, Rosania Rocha, de uma entrevista ao site Vírgula Lifestyle, onde elas falaram de como foi que criaram a Comunidade Cidade Refúgio, e comentaram sobre a visão da homossexualidade de alguns líderes evangélicos.

Com o passar do tempo, Lanna se tornou uma missionária conhecida no Brasil por pregar testemunhando a cura da homossexualidade, porém ela afirma que ainda tinha desejo por mulheres. “Eu nunca vivenciei nenhum processo de cura, mesmo assim segui numa busca constante para deixar de ser lésbica”, disse.

“Fiz tudo o que a igreja mandou fazer para deixar de ser lésbica: quebra de maldição, cura interior, desligamento de alma, quebra de vínculo. Depois de tudo, minha orientação sexual não mudou e então cheguei à conclusão de que fazia parte da minha natureza”, completou Lanna.

Sua parceira, Rosania também falou com a reportagem comentando que Lanna foi sua primeira experiência homossexual. Hoje elas vivem casadas e acreditam que a orientação sexual não é algo condenado por Deus.

Sobre a diferença entre a Cidade Refúgio e outras igrejas evangélicas, Lanna explica que elas não interpretam os versículos bíblicos que condenam a homossexualidade da forma como as outras igrejas, incluindo a Católica, interpretam.

“A Bíblia do gay é a mesma do hétero, a única diferença é que interpretamos diferente a questão da homossexualidade”, disse.

Durante a entrevista o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o pastor Silas Malafaia foi citado sendo um dos pastores mais polêmicos quando se trata de homossexualidade. Lanna lamenta a forma que o pastor tem se declarado e ressalta que isso tem afastando homossexuais da igreja.

“Ele tem um discurso prepotente de dono da verdade e usa de muita ira para se referir aos gays. Lamentamos muito isso, porque o Silas Malafaia afasta todos os gays da igreja, pois eles acabam achando que todos os pastores pensam dessa forma”, disse ela, afirmando que o pastor deve “pregar a palavra de Deus e parar de fazer polêmicas”.

Outro pastor evangélico citado foi o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), o deputado Marco Feliciano, que Rosania afirma que tudo que ele está fazendo é para ganhar holofotes. “A única coisa que temos a dizer ao Feliciano é: “cresça”! Ele é uma pessoa narcisista e tudo o que ele faz é para ganhar holofotes. Infelizmente ele está conseguindo isso da pior maneira possível”, exclamou.

Fonte: O Verbo

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dr. Mamoru reúne com vereador Edinho do Kemel para discutir melhoria para as divisas

Dr. Mamoru e o vereador Edinho do Kemel

Na manhã desta quinta-feira (02 de maio), o vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves, o Edinho do Kemel se reuniu com o prefeito de Itaquaquecetuba, Dr. Mamoru Nakashima, na tentativa de viabilizar a pavimentação da Avenida Kemel Addas e das Ruas Washiton Luiz Pereira de Souza e Deputado Emílio Carlos, localizadas na divisa entre Poá e Itaquaquecetuba.

Edinho do Kemel ao lado do prefeito Mamoru percorreram por todo o bairro e conversaram com os moradores para ouvir os anseios da população.

Segundo informações do vereador, o deputado estadual Estevam Galvão irá intervir junto ao governador Geraldo Alckmim para que seja viabilizada a verba necessária para a obra.

Edinho do Kemel atentou que o problema é antigo. “O antigo prefeito de Itaquaquecetuba não deu atenção necessária para a pavimentação dessas vias, existem moradores que buscam essa melhoria para a Cidade Kemel há 40 anos, a atenção do Dr. Mamoru na causa faz a diferença, sem contar que a contribuição sobre o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é pago para Itaquá”, ponderou.

Por outro lado, atencioso, Dr. Mamoru sinalizou que a Secretaria de Obras realize um estudo no local a fim de realizar um levantamento das necessidades para a intervenção. “Daremos a atenção necessária a essa questão, sobretudo, aos moradores das divisas que são penalizados, sem saber ao certo a quem cobrar.

A Secretaria de Obras realizará o estudo necessário e iremos em busca de verbas para a pavimentação”, destacou.

Fonte: AIPI / Foto: Osvaldo Birke

Ministério LouvaDeus viaja o Brasil divulgando novo trabalho


“A Nossa alegria é o Senhor” é o nome do novo CD

Um grande ministério, para um grande chamado. Grande mesmo: são 13 integrantes! É através deste grupo que Jesus tem sido apresentado para multidões em várias cidades brasileiras através do estilo louvadeira. Uma mistura de ritmos que tem tirado jovens da loucura do mundo para viver a alegria contagiante da vida com Cristo.

Liderados pelo pastor Paulo Porto, os integrantes moram em Brasília e fazem da música uma estratégia para semear o amor de Deus. “Locais onde são realizados grandes eventos como as micaretas e as festas de axé, sempre para público secular, têm sido tomados pela louvadeira. Vemos a mão de Deus aí!”, comenta Paulo.

O CD “A Nossa Alegria é o Senhor” é o quarto da história do ministério. Anteriormente foram lançados o CD “Soldado Guerreiro”, CD e DVD “Ministério LouvaDeus ao vivo” e CD “O Som da Alegria”. Segundo o líder, este trabalho marca uma nova fase no ministério. “Estamos com muitas expectativas sobre o que Deus está fazendo e vai fazer neste ano. Nosso desejo é evangelizar locais ainda não alcançados e cremos que este é realmente o chamado de Deus para nós”, comenta.

A caminhada de um ministério “comum”, com banda básica já não é tarefa fácil, ainda mais com tantos integrantes. Mas a produção e finalização do novo trabalho foi um processo especial para todos. A comunhão entre o grupo, momentos de oração, consagração, jejum, idas ao monte, cada passo gerou mais aproximação entre os integrantes e maior afinidade. “Isto é fundamental para nós. Cada escolha que fazemos é direção de Deus encontrada na busca em união. É impossível seguir com este trabalho sem a proteção, direção e desejo de Deus”, ressalta o líder.

A mensagem principal do trabalho é mostrar que somente em Deus é possível encontrar a alegria plena. “Muitas são as estratégias oferecidas pelo mundo para gerar alegria, mas aquela que não é passageira só pode ser encontrada em Jesus. Que as pessoas sejam tocadas pela 'unção da alegria'”.

A produção do CD foi feita por Juninho Andrade e a mixagem por Hugo Vieira (Estúdio GR01). O trabalho contou com a participação especial de Pr. Felipe da Banda 3DOIS1.

Nos próximos meses, o ministério participa de eventos em Nova Lima, Governador Valadares, Porto Seguro e Goiânia. Conheça mais: www.ministeriolouvadeus.com      

Fonte: AB      

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Pastor Abílio Santana desafia apresentador Jô Soares a mostrar milagre ocorrido no Congresso de Missões dos Gideões


Durante a 31ª edição do Congresso de Missões dos Gideões, o pastor Abílio Santana desafiou o apresentador Jô Soares, da TV Globo, a mostrar um milagre de cura que havia acontecido no evento.

Abílio se preparava encerrar o seu sermão, quando fiéis apontaram na direção de uma senhora com deficiência física que havia se levantado e segurava sua cadeira de rodas com as mãos, mostrando que tinha recebido um milagre.

“O aleijado acabou de se levantar”, gritou Abílio, que foi acompanhado pelos fiéis no momento de êxtase. “A nação sacerdotal está viva”, repetiu diversas vezes o pastor, que foi abraçar a mulher.

“Filma isso, Jô Soares”, gritou o pastor. O desafio foi feito porque durante uma das edições de seu programa, o apresentador afirmou que não entendia como aconteciam tantos milagres de cura nos programas evangélicos veiculados na TV.

Assista ao momento em que o pastor desafiou Jô Soares:

Fonte: GM

Wagner Moura irá interpretar pastor em novo filme brasileiro


O ator brasileiro Wagner Moura, irá interpretar um pastor que fará parte de elenco principal do filme “Praia do Futuro”, com previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.

Wagner Moura, que interpretou o Capitão Nascimento no filme de grande sucesso no Brasil “Tropa de Elite” vai interpretar um pastor evangélico, chamado Donato, que é salva-vidas na Praia do Futuro. Ao fazer o salvamento do alemão Konrad, interpretado por Clemens Schick, Donato irá desaparecer.

O sumiço do salva-vidas será investigado por Aylton, interpretado por Jesuita Barbosa, seu irmão caçula que irá até Berlim, na Alemanha, para tentar descobrir o que aconteceu com o seu irmão.

O filme é dirigido por Karim ainouz e é uma produção em parceria entre o Brasil e a Alemanha. As locações que serviram para rodar o longa foram feitas em Berlim, Hamburgo e no Ceará.

Fonte: O Verbo

China já registra 26 mortes em decorrência do vírus H7N9


O novo vírus da gripe aviária, o H7N9, que atinge parte da China, já matou 26 pessoas. A última vítima é um homem, de 55 anos, que morreu em Hunan, no Centro do país. A maior parte dos afetados entre os 127 casos registrados está no Leste da China. Cientistas estão preocupados com a rapidez da propagação do vírus H7N9.

Ainda há dúvidas entre os especialistas sobre a transmissão do H7N9 entre humanos. Algumas pesquisas mostram que é comum a contaminação entre pessoas da mesma família.

A última vítima do vírus morreu após o tratamento médico, de acordo com informações do Departamento de Saúde e Planejamento Familiar de Hunan. O homem foi transferido do Hospital Popular Municipal Liuyang para o Centro Municipal de Changsha para o Controle e Prevenção de Doenças, em abril.

Fonte: AB

terça-feira, 30 de abril de 2013

Problema no metrô provoca transtornos para passageiros em São Paulo


Um problema de tração no trem que passava às 7h27 na Estação Brás da Linha Vermelha do metrô de São Paulo provocou transtornos no deslocamento dos paulistanos para o trabalho na manhã de hoje (30). Com a falha, os passageiros foram orientados a caminhar por uma passarela de emergência ao lado dos trilhos. A composição foi removida pouco depois das 8h e os trens voltaram a circular normalmente às 8h28, segundo a Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô).

Até que a pane fosse solucionada, a movimentação dos trens no sentido Itaquera - Barra Funda foi interrompida, provocando acúmulo de passageiros nas plataformas. De acordo com o Metrô, uma média diária de 1,2 milhão de pessoas utilizam a Linha Vermelha. Como esse é o horário de pico da manhã, os transtornos foram ainda maiores. A falha também fez com que a Linha Azul (Tucuruvi - Jabaquara), que tem transferência direta com a Vermelha, circulasse com redução de velocidade.

A Companhia do Metropolitano informou que por volta das 9h ainda havia muitos passageiros nas plataformas e que não há como estimar em quanto tempo esse volume irá diminuir. Diariamente, uma média de 4,6 milhões de pessoas utilizam as cinco linhas do metrô da capital.

Fonte: AB

Deputado Valdemar Costa Neto recorre de condenação no mensalão


Condenado na Ação Penal 470, o processo do mensalão, o deputado federal Valdemar Costa Neto (PR-SP) apresentou recurso hoje (29) ao Supremo Tribunal Federal (STF). Ele foi condenado a sete  anos e dez meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, além de pagamento de multa que supera R$ 1 milhão.

Presidente do PL (atual PR), o deputado federal foi acusado de receber dinheiro em troca de apoio no Congresso ao governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Esse foi o segundo recurso que chegou ao STF após a publicação do acórdão, na semana passada. O primeiro foi o do advogado Rogério Tolentino, réu ligado a Marcos Valério.

Segundo os advogados de Valdemar Costa Neto, os argumentos usados pelo Tribunal para absolver o publicitário Duda Mendonça e a sócia dele, Zilmar Fernandes, também serviriam para inocentar seu cliente. Os ministros entenderam que não houve crime de lavagem de dinheiro em relação à dupla porque eles tinham créditos legítimos a receber do PT.

A defesa do parlamentar aponta que Costa Neto também era “credor” do PT, que teria que pagar R$ 10 milhões ao PL por dívidas de campanha. Segundo o recurso, Costa Neto não aceitou valores para “assumir um comportamento parlamentar que interessasse ao governo”, mas como “representante de uma agremiação política, que utilizou os recursos repassados para saldar dívidas de campanha”.

Os advogados ainda apontam que o delito de lavagem de dinheiro só pode ser caracterizado se houver crime antecedente. Por entenderem que não houve corrupção, nem que ficou configurada a lavagem, os advogados pedem a absolvição pelos dois crimes.

Além das penas impostas pelos delitos, o STF também determinou que os deputados federais condenados no julgamento devem perder o mandato. Além de Costa Neto, estão nessa situação João Paulo Cunha (PT-SP), José Genoino (PT-SP) e Pedro Henry (PP-MT).

Fonte: AB

Secretaria de Segurança do Rio faz operação para prender 60 policiais


Rio de Janeiro - A Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança do estado do Rio de Janeiro faz hoje (30) uma operação para prender 78 pessoas, entre elas, 53 policiais militares e sete policiais civis. Eles são acusados de cobrar dinheiro de comerciantes da zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

As investigações, da chamada Operação Compadre, duraram seis meses e começaram depois de denúncia de cobrança de dinheiro de comerciantes e ambulantes em três feiras dos bairros de Bangu e Honório Gurgel.

As investigações também constataram que os agentes cobravam dinheiro de mototaxistas, envolvidos com traficantes de drogas, para que eles não fossem revistados e tivessem seus carregamentos de drogas apreendidos.

Fonte: AB

domingo, 28 de abril de 2013

Jovem evangélico paga faculdade de direito com trabalho de engraxate e agora estuda para se tornar promotor de Justiça


O jovem evangélico Joaquim Pereira, de 24 anos, demonstrou ser um exemplo de determinação e esforço ao pagar sua faculdade de direito com o que ganha trabalhando como engraxate em Goiânia.

O jovem deixou a cidade de Monte de Alegre de Goiás, na região nordeste do estado, em 2006, e desde então tem trabalhado em busca de um futuro melhor. Ele conta que começou a trabalhar em uma fábrica de enxovais, mas percebeu que precisava buscar algo mais para melhorar de vida.

- Vim pra trabalhar. Depois, vi que precisava estudar para crescer, para ter um emprego melhor – conta o jovem.

Insatisfeito com o emprego, ele decidiu, em um sábado, ir para as ruas de Goiânia e ver como se sairia de engraxate, profissão que havia aprendido aos 11 anos em Monte Alegre. As pessoas para quem engraxou sem cobrar nada nas primeiras vezes se tornaram seus clientes, e a simpatia e a abordagem especial atraíram muitos outros e fez com que ele ficasse conhecido nos locais onde trabalha como na Praça Cívica, onde está o Centro Administrativo do Governo de Goiás.

Depois de um ano limpando sapatos, com o convívio de seus clientes, Joaquim decidiu que entraria para uma faculdade de direito.

- Vendo o dia a dia dos advogados e conversando com eles, concluí que queria ser um deles. Falavam que eu não daria conta de terminar, que era muito difícil e caro – afirma sobre sua decisão o jovem, que persistiu com o sonho de se formar, passou no vestibular e começou, em 2008, o curso de direito em uma instituição de ensino particular.

Apesar das dificuldades, como ter tirado zero na primeira prova que fez na faculdade, ele conta que estudava de manhã, e à tarde ia trabalhar como engraxate até às 19h, pois precisava ganhar dinheiro para pagar o curso. O bacharel em direito afirma ainda que separava um tempo para tocar violão e estudar música para cantar na igreja.

- Tem que ter disciplina para ter tempo de fazer tudo – ensina.

Já formado, Joaquim continua com seu trabalho de engraxar sapatos nas ruas de Goiânia, e conquistou a admiração de seus clientes.

- Ele é um exemplo de que nada é impossível. Poucas pessoas têm a capacidade e o esforço de concluir um curso superior engraxando sapato – ressalta o advogado Aldemir Leão da Silva.

De acordo com o G1, o objetivo de Joaquim agora é passar no exame da OAB para ter seu registro de advogado e poder exercer a profissão que escolheu e, depois de fazer a prova, começar uma pós-graduação. Joaquim ganhou bolsa integral da especialização, que, se ele fosse pagar, custaria cerca de R$ 9 mil. O objetivo do jovem evangélico é se tornar um promotor de Justiça.

Fonte: GM