Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 11 de abril de 2015

#Rádio #Ricos recebe líderes evangélicos em sua sede

Pastora Adriana Bernardo, o sonoplasta Gustavo Santos
 e o pastor Clodoaldo Massagli
Líderes de diversas denominações estiveram presentes a um café da manhã oferecido pela Rádio Rico’s Gospel, e realizado na sede da emissora, nesta quinta-feira (9/04), em São Paulo. O objetivo do encontro, que acontecerá toda semana, é reunir pessoas para um momento de comunhão e para apresentar a estrutura da rádio aos convidados.

No ar há três anos, a Rádio Rico’s tem recebido diversos investimentos técnicos e ampliado seus recursos humanos para oferecer uma programação de qualidade e capaz de ser captada em todas as plataformas. “Estamos focados 100% na internet e sabemos que essa é a sintonia do futuro, já que cada vez mais as pessoas estão conectadas por meio de seus tablets, smartphones, notebooks e outros equipamentos. Assim, podemos chegar a todos os lugares sem barreiras, sem fronteiras”, explicou o diretor da emissora, Marcos Paulo Alves dos Santos.

Após apresentação que cada convidado fez de si mesmo, a equipe da Rádio Rico’s mostrou e demonstrou a eles as possibilidades que a emissora oferece aos seus ouvintes, como a publicação dos conteúdos gerados pela emissora em todas as suas mídias (Site, Blog, Facebook, YouTube, Twitter) e a audiência que a rádio vem conquistando. Foi apresentada ainda parcerias que a rádio começa a estabelecer com as igrejas, como a já fechada com a Época da Graça, presidida pelo apóstolo Igor Vilcinskas, que estava no encontro.

Também foram apresentadas toda a programação e os recursos disponibilizados pela Rádio Rico’s. Foram divulgados dados recentes, de fontes oficiais, sobre o meio evangélico e as perspectivas de crescimento do setor até 2020, quando o Brasil deverá ter mais de 50% de sua população na fé evangélica. “Sabemos de todo o potencial da rádio e que muito há que se conquistar nesta plataforma que estamos trabalhando e investindo com todo vigor”, justificou o diretor artístico da rádio, Gilberto de Jesus, o Giba.

Além de toda a programação musical, que tem diversos diferenciais, como espaço para novos talentos do gospel, foi apresentada a programação semanal e matinal dentro do novo programa Painel. A partir deste mês, além das entrevistas feitas às terças-feiras com especialistas de diversas áreas, passa a ter programação sobre mercados e negócios (segundas-feiras), universo feminino (quartas), Pastores na Rico’s (quintas) e esporte e cultura (sextas). “Queremos extrapolar o meio gospel e trazer credibilidade para a rádio por meio do jornalismo, com muita informação e prestação de serviços”, esclareceu a jornalista Adriana Bernardo.

Aproveitando o evento, a emissora fez na manhã desta quinta-feira o primeiro programa Painel Pastores na Rico’s, com a participação de Clodoaldo Massagli, pastor sênior da Igreja Betel e presidente do Conselho de Pastores de Poá. “Para mim foi uma honra estar nesse encontro e ainda participar desse primeiro programa que será uma bênção para todos”, avaliou.

Veja o álbum de fotos digital


Para ver no celular click aqui

Fonte: AI - Texto: Adriana Bernardo - Foto: Adilson Santos \ Ângulo Produções

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Damares comemora sucesso do projeto em DVD

Já está disponível em todas as lojas do país e em todas as plataformas digitais, o mais novo projeto da cantora Damares, o DVD “O Maior Troféu – AO vivo” gravado em São Paulo no fim de 2014. Já nos 2 primeiros dias de lançamento o projeto conquistou a certificação de Disco de Ouro DVD com mais de 25 mil cópias vendidas.

O público vem se manifestando nas redes sociais elogiando a qualidade do projeto. E o vídeo da primeira canção do DVD, “Maranata” já superou 50 mil views em poucos dias. “O DVD está lindo demais. As imagens são maravilhosas. Estive no dia da gravação e estava muito ansioso por ver o resultado do projeto e posso dizer com tranquilidade que superou todas as minhas expectativas. O DVD conseguiu registrar toda a emoção daquela noite” – comentou Juliano Braga, morador de São José do Rio Preto/SP.

E a própria cantora vem participando ativamente da divulgação do seu novo projeto. Nestes dias, a Sony Music publicou um vídeo em que Damares conta em detalhes todo o projeto. Vale a pena conferir clicando em https://www.myplaydirectcrm.com/fc/damares/19df7/

A partir das próximas semanas, Damares iniciará uma intensa agenda de divulgação pelo país. No fim de abril, dias 23 e 24, a cantora estará em divulgação no Rio Grande do Sul. E já na próxima semana, com agenda intensa em São Paulo.

Fonte: AI

domingo, 5 de abril de 2015

Dia do Rotary é comemorado com sessão solene em Poá

Na ocasião, foram homenageados os rotarianos Ricardo Carlos Afonso Filho, Marcelino delgado, Ewaldo Ivo Horácio Endler, Jonas Gonçalves de Oliveira e Waldir Rodrigues da Silva

O presidente da Câmara Mário Sumirê
Na noite desta quarta-feira (01 de abril), foi realizada na Câmara de Poá, a sessão solene em comemoração ao Dia Nacional do Rotary, comemorado, anualmente, em 23 de fevereiro. O evento teve início por volta das 20 horas. Na ocasião, foram homenageados os rotarianos Ricardo Carlos Afonso Filho, Marcelino delgado, Ewaldo Ivo Horácio Endler, Jonas Gonçalves de Oliveira e Waldir Rodrigues da Silva.

O encontro ocorreu no plenário Osvaldo Leite Dantas e teve a mesa dos trabalhos composta pelo presidente da Casa de Leis, Mário Massayoshi Kawashima, pela assessora Carla Vieira, representando secretária da Promoção Social Adriana Borges, pelo presidente do Rotary de Poá, Waldir Rodrigues da Silva, pelo presidente da OAB da cidade, Alcides Leme da Silva Júnior, e pelos vereadores Alexandre Provisor e José Carlos Costa (PDT), o Zé Carlos da Maçã do Amor, primeiro e terceiro secretários, respectivamente.

Também participaram da solenidade os vereadores: Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB), Marcos Ribeiro da Costa (PDT), o Marquinhos da Indaiá, Ricardo Massa (PP), Laudijane Ferreira Lima Cavalcante (PTB), a Lau do Azuir, Willian Ferrari (PROS), o Neno Ferrari, Giancarlo Lopes (PR), o Gian Lopes, Welson Lopes (PROS) e Luiz Antônio Soares de Oliveira (SD), o Tonho de Calmon.
Momento em que foi cantado o Hino Nacional Brasileiro e o Hino à Poá

Após as entregas de placas de honra ao mérito, houve o uso da tribuna pelas autoridades. Ricardo Carlos Afonso Filho, Ewaldo Ivo Horácio Endler, Jonas Gonçalves de Oliveira, entre eles, também o presidente da entidade Waldir Rodrigues da Silva proferiu algumas palavras.

“Gostaria de deixar os mais profundos agradecimentos à esta Casa pelas homenagens, mas principalmente em nome do Rotary Internacional, que foi reconhecido como instituição merecedora de louvor pelos préstimos à toda a comunidade em nível mundial”.

Neno Ferrari fez questão de parabenizar o trabalho da entidade, bem como seu papel social. O vereador e rotariano Ricardo Massa enfatizou a importância em auxiliar o próximo e fazer o bem sem olhar a quem, como o Rotary empenha com maestria.

Os músicos Jeferson de Jesus Ribeiro,
Sérgio Fontana Miranda, e Thiago Teodoro
O presidente da Câmara, Mário Massayoshi Kawashima, por sua vez, parabenizou os rotarianas pela força e trabalho. Em seguida, o comandante do Legislativo encerrou a sessão.

A noite foi abrilhantada ainda mais com a apresentação dos músicos Jeferson de Jesus Ribeiro, Sérgio Fontana Miranda, ambos no violino, e Thiago Teodoro, que entoou canções na flauta.

Rotary
O objetivo do Rotary é estimular e fomentar o Ideal de Servir como base de todo empreendimento digno, bem como a ajuda ao próximo, promovendo e apoiando o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidade de servir, p reconhecimento do mérito de toda a ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional, a melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um na sua vida pública e privada e a aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando a consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

Fonte: AICMP  / Fotos: Adilson Santos - Ângulo Produções

  

Livro que contará a trajetória do saudoso ex-prefeito José Massa será lançado dia 9 de abril

Fermin Puerta Filho é o autor da obra, prefaciada por Sidnei Maluf; “José Massa - Momentos de uma vida” tem 189 páginas e é ilustrado com fotografias e documentos datados desde a década de 40 até os dias atuais

Capa do Livro
José Massa - Momentos de uma vida”, de Fermin Puerta Filho, uma obra que abarca a história do saudoso ex-prefeito José Massa (in memorian), será lançada no próximo dia 09 de abril, quarta-feira. O registro que detalha a trajetória do pai do vereador José Ricardo Massa, traz, ainda, o relato de fatos e procedimentos ocorridos em Poá, bem como um acervo fotográfico rico, datado à época em que o protagonista ocupava a cadeira máxima do Executivo poaense entre os anos de 1.976 e 1.982.

O lançamento oficial do livro será realizado na Câmara Municipal de Poá. Marcado para às 18 horas, a cerimônia contará com uma exposição de fotografias do município a partir da década de 40.

Com um total de 189 páginas e sem fins lucrativos, o valor total arrecadado em sua venda será revertido como doação, por opção do comprador, às instituições poaenses, como o "Reino da Garotada", "Paulo de Tarso", "Lar Mãe Mariana", "Abrigo Batuíra" ou Associação de Pais e Amigos dos excepcionais, a APAE de Poá.

Escrito por Fermin Puerta Filho, com preço simbólico de R$ 20 no lançamento, a obra eterniza histórias da cidade, bem como momentos da vida do ex-prefeito José Massa, que se perderiam ao longo do tempo se não houvesse um registro, esse, por sua vez, que de maneira formidável ainda contribui beneficamente com as entidades acima destacadas.

Produzido com arquivo das famílias Massa, Novazzi, Padoan e Puerta, dos jornais Notícias de Poá, News Time e Reino da Garotada e dos fotógrafos Silvio de Carvalho e Pedro Campos Fernandes, a obra ganha destaque por evidenciar personalidades que contribuíram efetivamente para o progresso da Estância Hidromineral de Poá ao longo dos anos.

Prefaciado por Sidnei Maluf, o livro que aborda a trajetória do visionário José Massa, que quando prefeito teve ousadia e coragem de transformar a cidade de ponta a ponta com obras de infraestrutura, realça a vida política de um homem, que de maneira peculiar vislumbrou o futuro da pequena Poá, ao realizar grandes obras.

A exemplo disso, um ano após seu falecimento, recebeu justa homenagem pelos relevantes serviços em solo poaense, ao emprestar seu nome ao pavilhão de exposições, o Centro de Convenções José Massa, da popular Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe, inaugurada em 05 de julho de 2012.

“Tal obra nos reporta a conduta de um homem que influenciou as pessoas positivamente, essa foi a forma mais palpável que encontrei para manter vivo o exemplo de trabalho, de José Massa, característica familiar que ainda permeia nas novas gerações. Além de mencionar personalidades que se destacaram ao longo dos anos”, disse o autor que foi secretário da Fazenda à época do comando de Massa.

“Fico extremamente emocionado por tão bela e fidedigna obra, certamente, a população poaense poderá, de fato, acompanhar as entrelinhas de uma figura pública que muito contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade e que nos deixou um legado formidável”, destacou Ricardo Massa.

Fonte: AI