Leandro Amaral
| |||
|
Primeiro, nenhum tucano do ABC sabia que Alckmin estaria na região pelo segundo dia consecutivo (nesta segunda ele esteve em Santo André). A atividade deu o primeiro sinal da desorganização quando, sem a presença de Serra, os militantes do PSDB e o candidato ao governo paulista iniciaram a caminhada na Marechal Dedoro. Poucos metros depois, foram obrigados a retornar para acolher o presidenciável que "desembarcava" na Praça da Matriz.
Ao pararem para um café na lanchonete Fric Frac, um cinegrafista da TV Bandeirantes teria discutido com um integrante da equipe de Serra, o que acabou em confusão. Uma estufa de salgados foi quebrada no meio do tumulto. O cinegrafista teria recusado um pedido do assessor para que descesse do balcão da lanchonete, de onde captava imagens dos candidatos, e foi então que a briga teve início. "O prejuízo é de cerca de R$ 1 mil, mas eles (PSDB) disseram que vão pagar", disse o funcionário do estabelecimento.
"O PSDB vai avaliar o ocorrido. Não queremos prejuízo a ninguém", disse o coordenador regional do tucanato no ABC, Cezar Carvalho, que entegou ao funcionário um cartão com o seu telefone.
Fonte: reporterdiario.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.
Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br
Acesse o nosso site: www.je.inf.br