A vereadora Jeruza (grávida), ladeada pela cantora Thaynara de Castro e familiares |
De uma família de três irmãos, Thaynara nasceu em Poá e canta desde os 12 anos. Hoje, aos 20, trabalha como operadora de máquinas numa fábrica, mas não deixou o desejo de ser cantora de lado. Com sua banda, formada por ela e por mais quatro garotos, a jovem espera um dia chegar ao estrelato e acredita que a exposição no programa “Ídolos”, da TV Record, vai contribuir para isso:
“Foi uma experiência válida, principalmente se levarmos em consideração as três grandes feras que me avaliaram durante a minha apresentação na final”, comenta a cantora sobre os jurados do “Ídolos”, Paula Lima, Luiz Calainho e Marco Camargo.
A vereadora Jeruza e a cantora Thaynara de Castro |
Dias depois, a poaense foi informada que sua bela e potente voz havia sido escolhida entre as 500 melhores. A produção do concurso, então, foi até a casa da garota para uma segunda triagem. “Desta vez, me entrevistaram e me ouviram cantar ao vivo. Nesta fase, conquistei um lugar entre os dez melhores candidatos”, complementa.
Dos dez, apenas duas cantoras foram selecionadas pela produção para a final. Uma delas era Thaynara. No palco do “Ídolos”, transmitido no dia 31 de agosto, as finalistas cantaram “Por onde sua vida for” e, além de receberem o parecer técnico dos três jurados fixos do programa, também foram avaliadas por Chimbinha e Joelma, da banda Calypso, que, aliás, não economizaram elogios à poaense. “Cantei nervosa, mas, mesmo assim, consegui chegar lá”, admite Thaynara. Como prêmio, a moça entrou em estúdio para gravar a canção do concurso para o novo CD da banda Calypso.
Na tentativa de reconhecer o talento da jovem, a vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB) apresentou na sessão de terça-feira um requerimento de Votos de Aplauso à Thaynara. A homenagem foi aprovada por unanimidade e contou com a presença de familiares da cantora, dos demais parlamentares da Casa de Leis poaense e do secretário municipal de Cultura de Poá.
“Temos de reconhecer os artistas de nossa cidade. Thaynara é prata da casa e, mesmo nervosa no dia de sua apresentação, convenceu os jurados com muito talento e verdade. Nada mais justo que aplaudi-la no dia de hoje, afinal, ela levou o nome de Poá para rede nacional”, justificou Jeruza.
Fonte: AI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.
Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br
Acesse o nosso site: www.je.inf.br