Em seu aniversário Pastor Samuel Ferreira afirma: vale a pena viver!
Mais de uma dezena de parlamentares, entre senadores, deputados federais e estaduais e vereadores; centenas de pastores e presidentes de campos; prefeitos; e a Catedral da AD Brás lotada com pessoas vindas das mais diversas regiões e cidades paulistas participaram do Culto de Ação de Graças por ocasião do aniversário do pastor Samuel Ferreira que completou 43 anos de idade, em 21 de maio.
Diversas autoridades prestigiaram o evento |
O governador de SP Geraldo Alckmin |
Entre as personalidades do legislativo paulista municipal destacou-se a presença do presidente da Câmara de São Paulo, José Police Neto; do Parlamento paulista nomes como dos deputados Dilmo dos Santos, Fernando Capez, José Bittencourt, Rita Passos, Chico Sardelli; de Brasília os deputados Arlindo Chinaglia e Gabriel Chalita, além do senador Marcelo Crivella. Não faltaram palavras de apoio, falas amistosas e elogios ao trabalho realizado pelo reverendo Samuel Ferreira à frente de parte da maior denominação evangélica do Brasil.
Pastora Keila fez homenagem ao marido |
Prefeito da Capital, Gilberto Kassab cumprimentou as autoridades, saudou a Igreja e os pastores presentes. Disse que Samuel Ferreira “é um líder admirável e quero parabenizá-lo por suas conquistas”.
Promotor, professor de Direito e deputado estadual, Fernando Capez disse que admira o trabalho de Samuel Ferreira, que também tem formação em Direito. Ele lembrou que a diminuição da criminalidade, recentemente divulgada pelo Governo de São Paulo, se deve ao trabalho dos evangélicos, especialmente da Assembleia de Deus que está em quase 100% das cidades paulistas. “Dentro da nação brasileira temos outra nação, a evangélica”, ressaltou Capez.
Senador Marcelo Crivella |
A pastora Keila Ferreira também falou em homenagem ao marido, disse que estava muito feliz e que na noite anterior já havia feito sua declaração de amor ao som de violinos. Ela citou a passagem do livro de Josué 1.7 e disse: “Samuel, esforça-te e fique firme fazendo a obra do Senhor”.
Pastor Samuel e família recebem oração |
Após todas as manifestações e homenagens, o pastor Samuel agradeceu às autoridades presentes, ao governador por sua amizade e à Igreja dizendo: “eu amo demais vocês”. Citou diversas passagens de sua vida e superações - como os problemas de saúde que teve em 2010 – e ao final de cada episódio descrito dizia: Vale a pena viver.
A noite foi encerrada com o tradicional ‘parabéns a você’, cantado por toda a Igreja, bolo e muita festa, com papel laminado picado que foi lançado sobre o altar.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.
Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br
Acesse o nosso site: www.je.inf.br