O atual ponto de táxi livre situado na Rua Félix Mazzucca, no centro de Ferraz de Vasconcelos, passará a contar com 18 vagas, porém, fixas. A mudança é uma justa reivindicação da categoria que está sendo atendido pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, por meio de um projeto de lei. Na verdade, o parlamentar foi procurado e, por isso, decidiu elaborar a proposta em prol dos taxistas.
Aliás, o texto foi aprovado em primeira discussão e, por unanimidade, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 12. Já no dia 19 do corrente, o projeto de lei deverá ser votado em segundo turno e depois ir à sanção do prefeito municipal, Jorge Abissamra (PSB), o Dr. Jorge. Edson Cury agradece o apoio dos colegas a sua matéria em benefício dos taxistas, isto é, dos 18 pais de família.
Pela a proposta, o setor competente da administração vai identificar as vagas, assim como, os veículos de transporte de passageiros, devidamente, cadastrados para fazer o serviço no local. Além disso, o projeto de lei estabelece que o atendimento de passageiros será priorizado segundo a ordem de chegada do táxi no ponto. “No fundo, queremos o melhor para os taxistas e, ao mesmo tempo, para o município em geral”, confidencia Edson Cury.
Em plenário, a iniciativa de Edson Cury recebeu os elogios dos vereadores Ezequias Felippe Rodrigues (PCdoB), o Vai Chover, José Izidro Neto (PDT), Silas Faria de Souza (PDT), José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz, Antonio Carlos Alves Correia (PSB), o Tonho, Juracy Ferreira da Silva (PMDB) e Rosemeire Crossi (PSB), a Rose Crossi. Para eles, Edson Cury demonstra preocupação com a classe dos taxistas.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ferraz de Vasconcelos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.
Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br
Acesse o nosso site: www.je.inf.br