Com aproximadamente 1000 pastores, o almoço realizado no dia 13 de dezembro de 2011 com o Governador Tarso Genro (PT), do Rio Grande do Sul, também contou com a presença de secretários, vereadores e deputados.
Tarso Genro, principal figura do evento, agradeceu à presença de toda a liderança evangélica e disse que o governo do RS é aberto a todas as religiões e o almoço marca o diálogo entre o Estado e a religião.
O governador pontuou algumas das principais atuações no Estado do RS e encerrou sua fala afirmando que continua contando com o apoio dos líderes evangélicos para a melhoria do governo.
Após o almoço, o pastor Joel Engel, presente como um dos representantes da liderança evangélica do RS entregou a Tarso Genro uma Bíblia, um livro que fala do jubileu e um DVD. Além disso, ele apresentou ao governador alguns jovens que foram recuperados do vício das drogas através dos trabalhos desenvolvidos por ele há anos.
Engel pediu que, além de apoiar o novo projeto de luta contra o crack, lançado pela presidenta Dilma Rousseff, o governador também apóie os evangélicos que têm trabalhos com o mesmo objetivo.
Após a apresentação de Joel Engel sobre o Projeto Resgate, Tarso Genro mostrou-se interessado no trabalho. "É justamente isso que precisamos", disse o governador do RS.
Fonte: Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.
Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br
Acesse o nosso site: www.je.inf.br