Por executar obra e deixar a Rua Gilson Florêncio Nunes, no Jardim Nossa Senhora do Caminho, na divisa de Ferraz de Vasconcelos e São Paulo, totalmente, esburacada, o vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, pediu providência a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). A solicitação em forma de requerimento ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 23.
No documento aprovado, por unanimidade, pelo plenário da Câmara Municipal, Tonho cobra a realização da operação tapa-vala por parte da estatal paulista. Para ele, como a Rua Gilson Florêncio Nunes está cheia de buracos, o risco de acontecer um acidente é muito grande. Além disso, o vereador criticou a falta de suporte pela Prefeitura Municipal.
Segundo ele, a via pública encontra-se esburacada há bastante tempo, no entanto, o Poder Público local nada faz para resolver o problema enfrentado todos os dias por moradores e motoristas. “Lamentavelmente, a Rua Gilson Florêncio Nunes foi abandonada pela administração da cidade e pela Sabesp. Por isso, apelo à empresa para que feche a buraqueira no local”, assegura Tonho.
Já José Izidro Neto (PMDB) disse que a via pública está intransitável. O tucano Luiz Fábio Alves da Silva, o Fabinho, concorda com o pensamento do colega, entretanto, jogou a culpa na falta de planejamento do Poder Executivo por fazer um cronograma de obra aleatório e, ao mesmo tempo, por não exigir providência a Sabesp que costuma deixar a cidade toda esburacada após executar algum serviço.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ferraz de Vasconcelos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.
Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br
Acesse o nosso site: www.je.inf.br