Palmíra Veríssimo, é membra da igreja Assebléia de Deus de Ferraz de Vasconselos |
Na prática, o socialista pediu licença da vereança por 15 dias para cuidar de assuntos relacionados à sua saúde, conforme atestado médico apresentado junto ao requerimento do seu afastamento. Com isso, por recomendação médica, Edson Cury deve continuar em absoluto repouso e, ao mesmo tempo, aproveitar o período de licença para providenciar alguns exames. Segundo ele, nos últimos meses, vem sentindo fortes dores estomacais e, além disso, existe a suspeita de pedras nos rins.
Por sua vez, a suplente empossada disse que pretende usar toda a sua permanência no Legislativo para servir ao povo ferrazense da melhor maneira possível. Em breve discurso na tribuna, Palmira Oliveira acrescentou ainda que passou a ter interesse na vida pública, justamente, por receber o incentivo de amigos e, por isso, decidiu disputar a sua primeira eleição, em 2012. Agora, em pleno exercício do cargo ela acredita que vai aprender ainda mais sobre o cotidiano da política local.
“Sou nova na Câmara Municipal, porém, prometo honrar a minha passagem nesses próximos 15 dias”, explica Palmira Oliveira. A vereadora suplente também fez um agradecimento todo especial a sua família e amigos. A chegada dela a Casa foi bastante elogiada pela maioria dos vereadores. Com a presença da vereadora, o Poder Legislativo conta, no momento, com duas parlamentares, já que, a petista Maria Simplício Nascimento era até então a única representante feminina na instituição.
Fonte: AICMFV
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.
Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br
Acesse o nosso site: www.je.inf.br