Ação promocional ‘Show de Prêmios’ será realizada até o dia 25 de dezembro e tem como objetivo alavancar as vendas no comércio local
Com a chegada da principal data comercial do ano, a Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi) lança neste sábado (5 de novembro) a campanha ‘Show de Prêmios’, desenvolvida em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Mogi das Cruzes e Região (Sincomércio) e apoio da Revista Planeta Azul. A ação será realizada até o dia 25 de dezembro em mais de 100 estabelecimentos do município, com sorteio agendado para o dia 28 de dezembro, na sede da Acidi, localizada na Rua Carlos Barbosa da Silva, 51, no centro. A entrega dos prêmios será no dia 14 de janeiro.
A campanha vai premiar com itens domésticos, eletrônicos, lazer, vale-compras e vale-descontos. De acordo com o presidente da Acidi, Luciano Dávila, o principal objetivo é alavancar as vendas do comércio local neste final de ano. “Temos que estimular a população de Itaquaquecetuba a fazer suas compras e final de ano nos estabelecimentos da cidade. Desta forma, a gente também consegue estimular a geração de empregos temporários e até efetivos”, destacou.
Para concorrer aos prêmios, o consumidor terá que realizar compras nas lojas participantes e preencher o cupom com todas as informações. Cada estabelecimento contará com uma urna para que sejam depositados os cupons.
Ao final da campanha, a premiação será acompanhada por dois auditores membros da Acidi, que irão analisar os cupons premiados. Não atendendo as informações necessárias, o cupom será considerado inválido e haverá uma nova retirada da urna até que o bilhete atenda os critérios estabelecidos na campanha.
Os organizadores informarão apenas nomes de ganhadores devidamente validados, além de comunicá-los por meio de contatos preenchidos nos bilhetes (telefone, endereço e e-mail). Todos os prêmios são pessoais e intransferíveis, não sendo permitido convertê-los em dinheiro ou trocá-los por outro produto. O vencedor terá o prazo de 90 dias para retirar o prêmio.
Para o presidente da Acidi, Luciano Dávila, a Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba mais uma vez reforça o seu papel de sempre trabalhar pelo desenvolvimento do comércio da cidade e o crescimento da economia. “Uma campanha desta magnitude vem para ajudar o comércio, que já consegue enxergar uma melhora em um futuro próximo. A campanha pretende atingir o maior número de pessoas, com o objetivo de promover e divulgar os estabelecimentos comerciais de nossa cidade. O Show de Prêmios é justamente para premiar o mais número possível de consumidores”, concluiu.
Fonte: AI
Com a chegada da principal data comercial do ano, a Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi) lança neste sábado (5 de novembro) a campanha ‘Show de Prêmios’, desenvolvida em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Mogi das Cruzes e Região (Sincomércio) e apoio da Revista Planeta Azul. A ação será realizada até o dia 25 de dezembro em mais de 100 estabelecimentos do município, com sorteio agendado para o dia 28 de dezembro, na sede da Acidi, localizada na Rua Carlos Barbosa da Silva, 51, no centro. A entrega dos prêmios será no dia 14 de janeiro.
A campanha vai premiar com itens domésticos, eletrônicos, lazer, vale-compras e vale-descontos. De acordo com o presidente da Acidi, Luciano Dávila, o principal objetivo é alavancar as vendas do comércio local neste final de ano. “Temos que estimular a população de Itaquaquecetuba a fazer suas compras e final de ano nos estabelecimentos da cidade. Desta forma, a gente também consegue estimular a geração de empregos temporários e até efetivos”, destacou.
Para concorrer aos prêmios, o consumidor terá que realizar compras nas lojas participantes e preencher o cupom com todas as informações. Cada estabelecimento contará com uma urna para que sejam depositados os cupons.
Ao final da campanha, a premiação será acompanhada por dois auditores membros da Acidi, que irão analisar os cupons premiados. Não atendendo as informações necessárias, o cupom será considerado inválido e haverá uma nova retirada da urna até que o bilhete atenda os critérios estabelecidos na campanha.
Os organizadores informarão apenas nomes de ganhadores devidamente validados, além de comunicá-los por meio de contatos preenchidos nos bilhetes (telefone, endereço e e-mail). Todos os prêmios são pessoais e intransferíveis, não sendo permitido convertê-los em dinheiro ou trocá-los por outro produto. O vencedor terá o prazo de 90 dias para retirar o prêmio.
Para o presidente da Acidi, Luciano Dávila, a Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba mais uma vez reforça o seu papel de sempre trabalhar pelo desenvolvimento do comércio da cidade e o crescimento da economia. “Uma campanha desta magnitude vem para ajudar o comércio, que já consegue enxergar uma melhora em um futuro próximo. A campanha pretende atingir o maior número de pessoas, com o objetivo de promover e divulgar os estabelecimentos comerciais de nossa cidade. O Show de Prêmios é justamente para premiar o mais número possível de consumidores”, concluiu.
Fonte: AI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.
Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br
Acesse o nosso site: www.je.inf.br