Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Mais de 500 pessoas declaram apoio à pré-candidatura de Renato Caroba para deputado estadual

Gisleine Zarbiettis

Ato realizado no último sábado (30 de junho) no Salão Kaikan (Av. Adília Barbosa Neves, 887, Jordanópolis, em Arujá) mostrou a força do vereador arujaense e sua representatividade na Câmara de Arujá e nos movimentos sociais

Mais de 500 pessoas compareceram no último sábado (30 de junho) no Salão Kaikan (Av. Adília Barbosa Neves, 887, Jordanópolis, em Arujá) em apoio à pré-candidatura de Renato Caroba (PT) para deputado estadual. Com a presença de várias lideranças, o ato mostrou a força do vereador arujaense na disputa à Assembleia Legislativa do Estado  de São Paulo (Alesp) e consolidou a representatividade de Caroba com os movimentos sociais e no Legislativo arujaense.

Da Câmara de Arujá, compareceram e reforçaram o apoio a Caroba os vereadores Cristiane Araújo Pedro (PSD), a Cris do Barrego, Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria, Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB), Paulo Henrique Maiolino (PSB) e Rafael Santos Laranjeira (PSB).

Outras autoridades, como o deputado Alencar Santana (PT), o ex-prefeito de Guarulhos, Elói Pietá (PT), o ex-vereador Wilson Ferreira  e os vereadores petistas de Mogi e Ferraz, Rodrigo Valverde e Claudio Ramos, também engrossaram apoio a Caroba.

A deficitária gestão do governo do Estado de São Paulo, há mais de 20 anos nas mãos do PSDB de Geraldo Alckmin e João Doria e sua negligência com o Alto Tietê, sobretudo com Arujá, são as principais motivações da pré-candidatura de Caroba. Segundo ele, mais que trazer emendas, é preciso de deputados que discutam os problemas macros da região:

“Nesses últimos 20 anos o governo do Estado tem sido ausente com os municípios do Alto Tietê e se eximido de muitas responsabilidades que acabam recaindo às administrações municipais. É o caso, por exemplo, do Corpo de Bombeiros de Arujá e de muitos servidores que atuam no Distrito Policial. A responsabilidade financeira é do governo do Estado, mas quem está arcando com esses custos é a Prefeitura de Arujá. Precisamos de um Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê) atuante e que cobre do governo do Estado o cumprimento do seu papel. Como deputado posso contribuir com isso”, disse.

Esse compromisso foi atestado pelos demais vereadores arujaenses, que defenderam o nome de Caroba para a Alesp e confirmaram o engajamento político de Caroba na Câmara de Arujá em denunciar as irregularidades na administração do prefeito José Luiz Monteiro (PMDB) e obter conquistas importantes para o município, como a redução no valor de quase R$ 1 milhão no contrato com a empresa  responsável pelo fornecimento de uniformes escolares.

“Precisamos de um deputado com a força e o compromisso que Caroba tem demonstrado ao longo de toda sua vida pública. Como presidente da Câmara, ele foi quem mais economizou e devolveu dinheiro aos cofres públicos. Tem todas as credenciais para nos representar e auxiliar nessa luta”, destacaram.

Biografia

Renato Bispo Caroba nasceu em Guarulhos no dia 18 de setembro de 1982, mas mudou-se para Arujá aos 2 anos de idade, onde vive até hoje. É advogado e pós-graduado em Direito Tributário pela Escola Paulista de Direito (EPD). É casado com Elaine Cristina Adriani.

Em seu segundo mandato como vereador, o jovem pré-candidato já passou pela presidência do Legislativo arujaense, foi diretor na Secretaria de Assistência Social do município e em 2007 tornou-se o presidente mais jovem do Partido dos Trabalhadores no Estado de São Paulo.


Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br