Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Suzano terá orientações para elaboração de projetos culturais

Haverá uma palestra sobre o tema e, na sequência, atendimentos individualizados para aqueles que se inscreverem

A Secretaria Municipal de Cultura e a empresa Gaia Brasil Gestão Cultural – Economia Criativa vão ofertar orientações para elaboração de projetos culturais a artistas e produtores de Suzano. Haverá uma palestra sobre o tema e atendimentos individualizados para aqueles que se inscreverem. A previsão é de que as atividades, que serão gratuitas, beneficiem cerca de cem pessoas.

A primeira ação será uma palestra de introdução denominada “Elaboração de projetos para leis de incentivo e outras formas de viabilização”, que ocorrerá nesta quarta-feira (15/08), às 19 horas, no Anfiteatro Orlando Digenova, nas dependências do Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi (rua Benjamin Constant, 682 – Centro). Os participantes terão acesso a uma visão geral sobre instrumentos de fomento e financiamento de projetos culturais.

Na sequência ocorrerão diálogos individualizados, para os quais os interessados poderão se cadastrar. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no Casarão das Artes (rua Vinte e Sete de Outubro, 271 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

“A nossa intenção com essa iniciativa é gerar conhecimento entre aqueles que são produtores culturais, principalmente sobre os vários tipos de financiamentos e instrumentos possíveis para concretização de seus projetos, e assim dar condições para que tenham mais autonomia, favorecendo a classe artística do município”, explicou o secretário municipal de Cultura, Geraldo Garippo.

Fonte: SCS/foto: Irineu Junior/Secop Suzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br