Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 11 de julho de 2008

JORNAL EVANGÉLICO plantará árvores

 
Promoção da Árvore

 
Divulgação
 
Árvore será plantada por leitores do JORNAL EVANGÉLICO em local onde ele possa cuidar.
 
 
O
Jornal Evangélico sabe que nos dias atuais uma das palavras de ordem tem sido responsabilidade social e sustentabilidade.O mundo tem se preocupado com o meio ambiente e de como ter um mundo melhor com ações nestas duas palavras de ordem.
Mas o próprio Deus criou uma terra perfeita onde o homem tinha o jardim do Edém com a sua total sustentabilidade, mas o homem Adão e sua mulher Eva optaram em desobedecer a Deus, onde todos já sabem da história bíblica.
E o homem vivendo em um mundo cada vez mais problemático ainda tem dificuldade em entender que o próprio Deus enviou seu filho Jesus como o maior propagador de ações de responsabilidade social, tendo idéias política, aulas práticas e teóricas, oficinas, entre outros. Onde, acreditando no homem, morreu na cruz para redimi-lo de seus próprios pecado.
Uma das idéias da equipe do Jornal Evangélico é sempre estar sendo um instrumento informativo com ações do meio, e promovendo orientação para o exercício da fé cristã e também ações de sustentabilidade do nosso planeta.
Sendo assim, a cada edição do Jornal Evangélico, iremos promover o plantio de 5 (cinco) mudas de árvores com a participação dos leitores.


 

 

 
 
Leitor participa do plantio de árvores


    A partir desta primeira edição do Jornal Evangélico, vamos estar com você cuidando da saúde espiritual e material. Sendo assim, estaremos reduzindo o monóxido de carbono em nossa atmosfera, com o plantio de 5 (cinco) mudas de árvores nativa da mata atlântica, que serão plantadas na região do Alto Tiete, na grande São Paulo, e ou Zona Leste da cidade de São Paulo.
    Com esta ação, estaremos reduzindo o impacto ambiental gerado pela confecção de cada edição do jornal.
    O leitor pode enviar carta ou e-mail dando sua sugestão de onde poderemos plantar essas mudas de árvores, que poderão ser plantadas em casa, calçadas, bairro, escola, igrejas, etc., desde que tenha uma pessoa para regar e cuidar.
    Envie sua sugestão para o Jornal Evangélico e no envelope coloque: “Eu quero plantar uma árvore” – Caixa Postal 33 – CEP 08550-970 – Poá – SP – e-mail: jornal@anguloproducoes.com.br