Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Gabriela Gomes fará show de lançamento do A cantora Gabriela Gomes é uma das artistas

A cantora Gabriela Gomes é uma das artistas confirmada no Salão Internacional Gospel – Expo Cultura Cristã, uma das grandes feiras do mercado cristão que chega à sua quinta edição este ano. Promovendo o CD Não Vou Perder a Fé, assinado por Marquinhos Gomes e Tadeu Chuff, Gabriela irá se apresentar no dia 09 de setembro (sexta-feira), a partir das 19h30.

Com muita expectativa para a grande noite, a cantora promete grandes surpresas para o público que comparecer ao show. “Estou muito feliz de ter essa oportunidade de mostrar um trabalho que nasceu no coração de Deus. A gente vai mostrar toda musicalidade e riqueza desse disco e a presença de Deus que esse álbum carrega e acredito que o Espírito Santo já está mais que confirmado naquele lugar. Estamos tendo todo um trabalho para selecionar as canções que serão ministradas e o coração fica ansioso para o que vai acontecer e sei que vai ser algo maravilhoso”.

O 5º Salão Internacional Gospel acontece no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, localizado na Avenida Otto Baumgart, 1000, em São Paulo.

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Justiça pede execução de pena para crimes eleitorais na segunda instância

Michelle Moreira

O vice-procurador-geral eleitoral, Nicolao Dino, pediu que sejam executadas imediatamente as penas previstas em processos de crimes eleitorais que já foram julgados na segunda instância e tiveram penas determinadas ou confirmadas, mas que ainda estão pendentes de julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em fevereiro deste ano, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que pessoas condenadas em segunda instância devem começar a cumprir a pena antes do final do processo. Com a decisão, se a Justiça de segunda instância não aceitar o recurso da defesa e a condenação determinada na primeira instância for mantida, a pessoa poderá iniciar o cumprimento da pena definida.

De acordo com a nota divulgada pela Procuradoria-Geral da República (PGR), um dos pedidos feitos para que a pena determinada comece a ser cumprida foi enviado no início desse mês. A condenação foi determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado do São Paulo e trata de compra de votos. Como a defesa recorreu ao TSE e o recurso ainda não foi julgado, o cumprimento da pena está pendente.

Segundo a PGR, já foram enviados para o TSE cerca de 12 pedidos nesse sentido e a mesma medida deve ser adotada para outros casos semelhantes.

Fonte: AB