Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 8 de outubro de 2016

Mercado Municipal e finalização do Una estão nos planos de Rodrigo Ashiuchi (PR)

Carla Fiamini

Propostas têm o objetivo de revitalizar a região central de Suzano-SP, beneficiar o comércio local e, de forma sintomática, manter e atrair novos investimentos; investir na iluminação pública, recolher os animais de rua e reforçar a fiscalização quanto aos vendedores ambulantes e reconduzi-los a shoppings populares também fazem parte do programa de governo da coligação suprapartidária "Experiência e Responsabilidade para Mudar do Jeito Certo" (PR, PDT, PRP, PSL, Solidariedade, PTdoB, PCdoB, PHS, PEN e PTN)

O candidato a prefeito de Suzano-SP pelo PR, o engenheiro e empresário Rodrigo Ashiuchi, mantém para o segundo turno das eleições municipais a série de propostas que tem o objetivo de revitalizar a região central da cidade, beneficiar o comércio local e, de forma sintomática, manter e atrair novos investimentos. As propostas foram alinhavadas pelo prefeiturável ao lado de seu candidato a vice, vereador Walmir Pinto (PDT), com o auxílio de entidades de classe, da população e de demais componentes da coligação suprapartidária "Experiência e Responsabilidade para Mudar do Jeito Certo" (PR, PDT, PRP, PSL, Solidariedade, PTdoB, PCdoB, PHS, PEN e PTN).

Para melhorar a mobilidade urbana do centro de Suzano, Rodrigo Ashiuchi quer finalizar a Marginal do Una, que virou um imbróglio, com direito à abertura de diversos processos licitatórios e "enrolação" por parte do Governo do Estado de São Paulo, responsável pela obra:

"Todo mundo é amigo de todo mundo, do governador, do deputado. Mas, em anos, ninguém conseguiu resolver o problema. Virou enrolação, quase uma lenda, um folclore. Então, acredito que algo muito errado pode estar acontecendo, ou falta mesmo boa vontade. De toda forma, temos de dar um jeito nisso. Devemos satisfação ao povo ", complementa.

O candidato a prefeito de Suzano pelo PR ainda prevê para a malha central a expansão da rede de iluminação, com direito à substituição das lâmpadas de vapor de sódio por LED, que potencializam a visibilidade noturna, sem aumentar o consumo de eletricidade.

A implantação do Mercado Municipal de Suzano também está nos planos de Rodrigo Ashiuchi, que concorre ao segundo turno com a vantagem de ter recebido mais de 43.989  votos e ter liderado a eleição no domingo (2 de outubro). Para ele, o local será providencial para a comercialização da produção agrícola da cidade e região a preços acessíveis.

Não menos importante é o Serviço de Atenção à Saúde Animal. O postulante ao Executivo lembra que o município tem perto de 10 mil animais abandonados pelas ruas, incluindo o centro, e que isso precisa chegar ao fim, assim como buracos e mato alto, sujeira e aspecto de abandono.

Já sobre os vendedores ambulantes, o engenheiro e empresário se compromete a reforçar a fiscalização e a reconduzir os vendedores informais a shoppings populares. Ao mesmo tempo, em seu mandato, o governo municipal vai realizar um trabalho de divulgação e de fortalecimento desses espaços, visando o aumento do fluxo e, consequentemente, uma boa rentabilidade a esses comerciantes:

"É inevitável aumentar a fiscalização nas ruas, para que o comerciante que paga seus impostos não seja prejudicado pelo comércio paralelo. Contudo, isso tem de ser feito com cuidado, para que os dois lados não sejam prejudicados. Comércio popular não pode ser depósito de vendedor informal. A solução precisa ser humanizada,  e não impositiva, truculenta e arbitrária", complementa.

Fonte: AI

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Gospel Fair será embalada por apresentações de grandes nomes do gospel nacional

A feira de produtos e serviços cristãos, GospelFair, está mais que confirmada e sua terceira edição vai acontecer no Centro de Convenções de Goiânia de 20 a 22 de outubro deste ano

Em meio a todas as oportunidades de entretenimento, uma delas está chamando a atenção das pessoas nas mídias sociais. Além de poder visitar os mais de 200 stands com produtos e serviços variados e de grandes expositores, quem comparecer à GospelFair 2016 vai encontrar muita música boa de gente que, com certeza, já está nas playlists brasileiras.

De forma inteiramente gratuita, e não mais no Teatro Rio Vermelho como antes, todos os dias de feira terão shows disponíveis e que prometem agitar o evento. Da gravadora Sony Music Gospel já confirmaram presença: Priscilla Alcântara, Preto no Branco, Discopraise, Juninho Black, Clovis Pinho, Mariah Gomes, Cristina Mel, Pamela, André e Felipe, Suellen Lima, Banda Bálsamo, Deise Jacinto, Tângela, Mariana Portilho e Mariana Ava. “Estaremos presentes com stand e diversos artistas no nosso cast irão se apresentar. Estamos ansiosos e esperamos a presença de todos”, declara Maurício Soares, diretor da gravadora.

Os ritmos irão se misturar e agradar a todos com várias atrações que incluem também Ana Nóbrega, da gravadora Som Livre, Lukão, Jefferson Karlos, Raylaine Maciel, Fábio Sampaio e Ministério Unidos em Louvor. Para fazer rir, porque GospelFair também é lugar de dar risada, os comediantes Sr. e Sra Lobos e Paxtorzão, conhecidos no meio cristão pelos vídeos engraçados na internet e pregações da palavra de Deus em estilo stand up comedy, vão marcar presença no palco da feira. “Estamos muito animados para este ano. Cremos que a feira já demonstrou qualidade e credibilidade. Estamos em constante evolução e, por isso, o público pode esperar um grande evento e com muitas novidades”, promete Jeferson Baick, organizador da GospelFair 2016.

E a música não focará somente em show. Nos stands, muita novidade para essa edição da feira: uma área exclusiva destinada à sonorização, iluminação e instrumentos musicais, assunto de grande interesse e consumo das igrejas com presença de grandes marcas como Earsound e Tiger System. E, para os profissionais, serão oferecidos cursos de capacitação em som e iluminação, além, é claro, de cursos e workshops em parceria com SEBRAE e ABRAMUS, essa última ministrando sobre direitos autorais.

Acompanhe a GospelFair pela internet:
Facebook: http://www.facebook.com/gospelfair
Twitter: http://twitter.com/gospelfair
Instagram: http://instagram.com/gospelfair

Serviço:
GospelFair
Data: 20, 21 e 22 de Outubro de 2016
Local: Centro de Convenções de Goiânia (CCGO)
Realização: Spock Promoções
Informações: www.gospelfair.com.br | assessoria@spockpromocoes.com.br

Fonte: AI