Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Pastor Clodoaldo Massagli lança livro “O Céu disse Sim”

O pastor, teólogo, psicanalista, empresário e coaching executivo Clodoaldo Massagli, 44 anos, lança neste sábado (20), a partir das 13h, na III Flic – Feira Literária Internacional Cristã e Salão Internacional Gospel, em São Paulo, o livro “O Céu disse Sim – o Tabernáculo e a Caminhada Cristã”. Estreando no mercado literário, Massagli, contudo, tem uma vasta experiência tanto no meio evangélico, como pastor sênior da Igreja Evangélica Betel, em Poá, bacharel em Teologia e pós-graduado em Ciência da Religião, quanto como homem engajado em projetos sociais em nível nacional e internacional por meio do AME - Instituto Minha Esperança, fundação que trabalha com ajuda humanitária no Brasil e exterior por meio de programas e projetos que têm como prioridade o ser humano.

O livro tem como abordagem paralelos entre o Tabernáculo, construção que fez parte da fé do povo hebreu, e a vida cristã. A narrativa descreve detalhes do Tabernáculo, como suas portas e objetos e fazendo relação com ações e comportamentos que cada pessoa deve desenvolver na sua vida a partir do momento que tem um encontro pessoal com Jesus. Os assuntos abordados discorrem desde simples colocações sobre fé e obediência, mas também levando o leitor a profundas reflexões sobre conceitos tradicionais como santidade, autoridade e ética cristã.

"... O Evangelho verdadeiro é em si um Getsemani. Ele é como no dia em que Jesus esteve lá. É um lugar de ser moído. É onde se vai não para ser confortado ou consolado, mas para ser provado nas intenções do coração em relação a Deus. Isso é um Cristianismo genuíno. Estar neste lugar é opcional, porem quem quer plenitude de vida em Deus deve passar poe ele. Jesus poderia ter optado por vários caminhos. Satanás por exemplo, lhe propos um lugar de glória entre os homens."


O autor
Clodoaldo Massagli nasceu em 8 de janeiro de 1970, na cidade de Anápolis, Estado de Goiás. Em 1993, mudou-se para São Paulo, onde foi ordenado pastor em 21 de abril de 1999. Casado com Gigiana Brasil Yanez Massagli e pai de três filhos, logo engajou-se em projetos sociais no Brasil e Exterior. Fundador e presidente do AME - Instituto Minha Esperança, Massagli é pastor sênior da Igreja Betel, em Poá (SP), bacharel em Teologia, pós-graduando em Ciência da Religião, professor de História da Igreja e Psicologia Pastoral e mestrado em Coaching e Clinical Psychology pela Florida Christian University, Flórida (EUA). Atualmente, ele é membro da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU (ABFIPONU) e presidente do Conselho de Pastores de Poá, em São Paulo, onde também é empresário do ramo de Consultoria Empresarial, atuando também como coahing executivo, certificado pelo ECA – European Coaching Association e membro do ICF – International Coaching Federation.

Local
O III Salão Internacional Gospel e III Flic - Feira Literária Cristã acontece de 18 a 20 de setembro, no Centro de Convenções Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5), em São Paulo, das 14h às 21h, sábado, das 10h às 20h.

Massagli lançará o livro no dia 20 de setembro às 13h. na rua 800 stand Ângulo Produções número 802. A entrada é franca com transporte gratuito no metro Jabaquara.
Informações pelos sites: http://salaointernacionalgospel.com.br - https://www.facebook.com/salaogospel


Fonte: AI / Foto: ADILSON SANTOS / Ângulo Produções

CONVITE - Lançamento do livro O Céu Disse Sim - Clodoaldo Massagli


terça-feira, 16 de setembro de 2014

#ABME-SP dá posse à diretoria estadual na III Flic Salão Internacional Gospel

Pra. Adriana Bernarardo
A Associação Brasileira de Mídias Evangélicas (ABME) realizará, neste sábado (20), às 10 horas, durante Café da Comunhão de Pastores, a cerimônia de posse da diretoria para o Estado de São Paulo, com a presença do governador Geraldo Alckmin. O evento, que tem entrada franca, contará, ainda, com a presença de lideranças evangélicas de todo o País, com a ministração do pastor Hernandes Dias Lopes e louvor da Banda Kadoshi e do cantor Gilson Campos.  

Durante o café, tomarão posse a pastora e jornalista Adriana Bernardo (Presidente), Ibraim Gustavo Santos (Vice-Presidente), Adilson Santos (Diretor Executivo), Adriana Ray (1ª Secretária), Gracielle Souza (2ª Secretária), Edson Pereira (1º Tesoureiro), Nelson Camargo (2º Tesoureiro), Vania Sousa (Diretora de Comunicação Institucional), entre outros (veja composição da mesa completa abaixo).
Adilson Santos, Ibraim Gustavo Santos,
Adriana Bernardo, Orli Rodrigues e Sandro Genaro

No mesmo dia, a Associação Brasileira de Mídias Evangélicas (AMBE) também promoverá, das 15h às 18h, o Simpósio “Mídia Evangélica Relevante”, evento que faz parte da programação oficial da III Salão Internacional Gospel e Flic (Feira Literária Internacional Cristã), no Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5), em São Paulo.

A palestra, que será proferida pelo jornalista e publisher da Thomas Nelson, Omar de Souza,  é voltada para profissionais de mídia e também contará com um delicioso coquetel e network para diretores, executivos, jornalistas, apresentadores, fotógrafos, locutores, designs e militantes da mídia evangélica. O objetivo é promover um momento de confraternização entre os participantes. O evento tem o apoio da IE Intercâmbio e Editora Ágape.

A ABME
A Associação Brasileira de Mídias Evangélicas (AMBE) foi criada no dia 26 de junho de 2013 e reúne veículos impressos, eletrônicos e digitais, além de profissionais da mídia em geral. Com o objetivo principal de unir forças, a ABME trabalha para aumentar o poder da voz dos evangélicos no Brasil. Para alcançar seus objetivos, a associação realiza simpósios e cursos de qualificação voltados para a mídia evangélica, por meio de profissionais especializados. Recentemente, a ABME-RJ também realizou um simpósio, com o objetivo de reunir profissionais do meio evangélico e lideranças.

Veja o vídeo com os melhores momentos do evento no Rio de Janeiro


Serviço:
Simpósio da Associação Brasileira de Mídias Evangélicas - III Flic Salão Internacional Gospel
Data: 20/09
Horário(s): 10h (solenidade de posse da diretoria) / 15h (Simpósio de Comunicação)
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo (SP)
Investimento: Simpósio – R$ 45,00 - Vagas limitadas
Mais informações: abme-sp@abme.com.br / abme.midias@gmail.com ou (21) 2223-2619 / (11) 9 4814-6480 - falar com Adriana Ray
III Salão Internacional Gospel e III Flic - Feira Literária Cristã
De 18 a 20 de setembro de 2014 no Centro de Convenções Imigrantes
De 5ª e 6ª feira: 14h às 21h – Sábado: 10h às 20h
Visitação Gratuita - Saída do Metrô Jabaquara
http://salaointernacionalgospel.com.br
https://www.facebook.com/salaogospel

Composição da Diretoria ABME-SP
Adriana Bernardo - Presidente
Ibraim Gustavo - Vice-presidente
Adilson Santos – Diretor Executivo
Adriana Ray – 1ª Secretária
Gracielle Souza – 2ª Secretária
Edson Pereira – 1º Tesoureiro
Nelson Camargo – 2º Tesoureiro

Departamentos
Dra. Miriam Melo – Diretoria Jurídica
Guilherme Oliveira - Diretor de Mídias Sociais
José Carlos Bernardi - Diretor de TV
Luis Felipe Fernandes – Diretoria Comercial
Magno Paganelli – Diretoria de Eventos
Marcelinho Machado - Diretor de Divulgação Institucional
Marcos Corrêa – Diretor de Portais/WEB
Ricardo Costa – Diretoria de Design
Vania Sousa – Diretora de Comunicação Institucional

Fonte: AI

C O N V I T E - Posse da diretoria da ABME-SP

























Serviço:
III Salão Internacional Gospel e III Flic - Feira Literária Cristã De 18 a 20 de setembro de 2014 no Centro de Convenções Imigrantes D
e 5ª e 6ª feira: 14h às 21h - Sábado 10h às 20h
Visitação Gratuíta - Saida do Metro Jabaquara
http://salaointernacionalgospel.com.br
https://www.facebook.com/salaogospel

#Eleições2014 - Marina Silva diz que “ódio” contra ela se deve ao fato de ser “filha de pobre, preta e evangélica”

A candidata à presidência da República pelo PSB, Marina Silva, afirmou que tem sido vítima de preconceito justamente por se enquadrar em estereótipos que culturalmente são discriminados.

Num discurso no último sábado (13) em João Pessoa (PB), Marina disse que se tornou alvo de uma “campanha de ódio” por ser “filha de pobre, preta e evangélica”.

“Onde já se viu querer que a gente diga a verdade sobre a sua trajetória e a sua biografia? Filha de pobre, preta e evangélica é para ser desrespeitada, caluniada, tratada com preconceito”, disse Marina, com alta dose de ironia.

Seu discurso era direcionado aos adversários políticos do PT, que têm convocado militantes para “desconstruir” a imagem que Marina tem junto aos eleitores.

Marina afirmou que luta para melhor o país, pois o povo brasileiro é tolerante com as diferenças, e as pessoas convivem “de forma respeitosa, amorosa, acolhedora entre quem crê e quem não crê, entre quem é católico e quem é evangélico”, e lamentou que em época de eleição, a ânsia por vencer abre espaço para o “ódio”.

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, Marina não deixou claro se estava se referindo à presidente Dilma Rousseff (PT) ou a Aécio Neves (PSDB) quando afirmou que “eles” se recusam a dizer a verdade sobre ela: “Quando eu peço para eles pararem com a mentira e com a calúnia, eu estou me fazendo de vítima. Olha como a política ficou perversa. Você é apunhalada, caluniada e tem de ficar calada e sorrir agradecida, porque senão eles reclamam”, disparou a ex-senadora.

A jornalista Isadora Peron, que cobriu a visita da ex-senadora a João Pessoa, escreveu em sua reportagem que “desde que subiu nas pesquisas, Marina tem sido alvo de fortes ataques, principalmente do PT, partido do qual fez parte por mais de duas décadas”.

Fonte: GM

#Eleições2014 - Vox Populi: Dilma tem 36% das intenções de voto; Marina, 27% e Aécio, 15%

Pesquisa Vox Populi, encomendada pela Rede Record, mostra a candidata Dilma Rousseff (PT) na liderança com 36% das intenções de voto para presidente da República. A candidata pelo PSB, Marina Silva, aparece com 27% das intenções e Aécio Neves (PSDB) com 15%. Na última pesquisa Vox Populi, Marina tinha 28% das intenções de voto. Os outros dois candidatos mantiveram as mesmas porcentagens.

Brancos e nulos somam 8% e 12% não souberam indicar um candidato ou não quiseram responder. Os candidatos Luciana Genro (PSOL) e Pastor Everaldo (PSC) tiveram 1% das intenções de voto cada um. Eduardo Jorge (PV), Levy Fidelix (PRTB), Zé Maria (PSTU), Eymael (PSDC), Mauro Iasi (PCB) e Rui Costa Pimenta (PCO) tiveram menos de 1% das intenções.

O Vox Populi fez duas simulações de segundo turno. Em uma disputa entre a candidata Marina Silva e Dilma Rousseff, Marina teria 42% das intenções e Dilma, 41%, o que configura um empate técnico, devido à margem de erro do levantamento. Brancos e nulos somariam 11% e 6% seriam os indecisos.

Em uma disputa entre Dilma e Áecio, a candidata do PT venceria com 47% das intenções contra 36% do candidato tucano. Os votos brancos ou nulos seriam 12% e os indecisos, 5%.

O Vox Populi também divulgou avaliação do governo. Os que avaliaram o governo como ótimo ou bom somaram 38%. Aqueles que avaliaram como regular somaram 39% e aqueles que avaliaram como ruim ou péssimo foram 23%. Os que não souberam ou não responderam totalizam 1%.

Foram feitas 2 mil entrevistas em 147 cidades. O levantamento foi feito no sábado (13) e domingo (14). A margem de erro é 2,2 pontos percentuais e o número de registro na Justiça Eleitoral é BR-00632/2014.

Fonte: AB

domingo, 14 de setembro de 2014

Dilma pretende ampliar programa de combate à violência contra negros

A candidata à reeleição Dilma Rousseff afirmou hoje (13) que pretende ampliar o programa de combate à violência contra jovens negros. Dilma reuniu-se neste sábado (13) com integrantes do Movimento Negro, em Nova Lima (MG).

Durante o encontro, a candidata afirmou que a promessa será cumprida por meio da ampliação do atual Programa Juventude Viva. Segundo Dilma, além da política pública, a construção de valores também fará parte da proposta.

"O Brasil precisa de valores, se não tivermos a cultura de valores criamos a cultura do confronto e da violência. Nesse caso em que a pessoa que falou um imenso preconceito contra o negro teve sua casa queimada, isso também não é correto. Isso é a perda de valores civilizatórios", declarou a candidata.

Além da proteção aos jovens negros, Dilma voltou a defender a criminalizarão da homofobia e garantiu que vai continuar o combate à violência contra as mulheres. "Não se pode matar, praticar violência e dano físico ou agressão por conta da orientação sexual de uma pessoa”, disse.

Dilma também lembrou de outras ações afirmativas, como a Lei das Cotas nas universidades e a norma que reserva 20% das vagas em concursos públicos para candidatos negros. "Me orgulho muito da Lei de Cotas nas universidades, que garante que as universidades que eram eminentemente brancas tenham agora, progressivamente, a cor do Brasil, que é essa miscigenação que nós representamos e essa diversidade racial. Da mesma forma eu me orgulho também da lei que garantiu para o serviço público federal que 20% têm de começar a ser preenchido por população afrodescendente", disse.

Segundo Dilma, a Lei dos Royalties, que destina parte dos ganhos para a educação, também vai trazer benefícios ao movimento negro. "Pois vocês fiquem sabendo que ela é estratégica, sim, porque ela vai mudar esse país nós próximos dez anos, porque foi o movimento social, o movimento dos negros, das mulheres, dos sindicatos, dos jovens, que construíram essa possibilidade fantástica que é transformar petróleo em educação", concluiu.

Fonte: AB

Geraldo Alckmin pede oração a pastores em igreja neopentecostal e defende parceria do Governo com igrejas no tratamento de dependentes químicos

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que está na disputa pela reeleição, subiu na última quinta feira no altar da Igreja El Shaddai, associada ao Ministério Internacional da Restauração, onde pediu oração dos pastores presentes e defendeu a manutenção das parcerias entre o governo e instituições mantidas por igrejas no trabalho de reabilitação de dependentes químicos.

Em busca de apoio do eleitorado evangélico, o candidato discursou na igreja para uma plateia de 400 pastores. Durante seu discurso, Alckmin falou a favor dos princípios cristão e da defesa da família. Defendendo a importância do trabalho feito por igrejas evangélicas no tratamento de dependentes químicos, o candidato ainda classificou o consumo de crack como uma epidemia nacional.

- Eu vim pedir as orações de vocês. Nós somos parceiros e iremos trabalhar juntos no trabalho social das igrejas, procurando apoiar quem mais precisa – garantiu o candidato, durante seu discurso.

A afirmação de Alckmin em defesa das parcerias do estado com igrejas atende uma das principais reinvindicações das lideranças evangélicas nessas eleições.

O candidato manteve um tom religioso em seu discurso aos pastores, e afirmou que “não há nada mais importante, mais bonito, na vida que evangelizar a levar a palavra de Deus às pessoas”. Ele defendeu ainda a unidade familiar como a “primeira célula da nação”.

- Eu vim aqui para agradecer: quanto mais vocês trabalharem e levarem sua mensagem, melhor para São Paulo e para o Brasil – destacou Geraldo Alckmin, sendo respondido com aplausos e gritos de “Aleluia” pelos pastores.

A presença do candidato no encontro com os pastores não foi divulgada pela coordenação de sua campanha nem pela assessoria de imprensa do governo. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, o partido justificou o sigilo afirmando que a agenda do candidato com líderes religiosos não são divulgadas para que não atrapalhe os cultos e não cause atrito com igrejas que ainda não receberam a visita de Alckmin.

Fonte: GM