Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Cristãos unidos contra o câncer no 4º Salão Internacional Gospel

Esse ano o 4º Salão Internacional Gospel, junto com a Cruz Vermelha Brasileira e com a Pró-Vita realiza dentro da feira, que acontece no Expo Center Norte de 6 a 8 de agosto, o show social "Cristãos Unidos Contra o Câncer", durante os três dias de feira.

O evento, que tem o objetivo de informar as pessoas sobre o transplante de medula óssea, terá ampla visibilidade na grande imprensa e na mídia evangélica, contando com a participação de alguns nomes de peso da música gospel brasileira, que gentilmente estão doando seus cachês para a causa. São de Robson Novaes, diretor nacional de marketing da Cruz Vermelha as palavras: "Entendemos que a própria matéria prima, a medula, é universal, podendo ser doada e recebida independente de país, grupo étnico, faixa etária ou mesmo classe econômica.

 O Transplante de Medula Óssea (TMO) pode levar à cura e a melhoria de vida para mais de 70 tipos de doenças." Para Marcelo Rebello, organizador do Salão Gospel, o show "Cristãos Unidos Contra o Câncer" será algo impactante, representa o abraço dos evangélicos a uma causa legítima. Ele explana: "Só quem ama é capaz de um ato desses! Essa é mais uma oportunidade de amar mais, de entender o que é o Transplante de Medula Óssea para depois poder ajudar. Muitos mitos rondam a questão e um dos grandes passos para a cura é a informação, que leva ao entendimento e depois a ação que faz diferença entre a vida e a morte de muitas pessoas.

Será um grande momento do evento e é o lançamento de uma série de shows que serão feitos nos próximos meses em várias cidades brasileiras, um grande "Circuito do Bem", finaliza.

Serviço:
Data: 6 a 8 de agosto de 2015
Local: Expo Center Norte
Horários: De 13h às 22h (quinta e sexta-feira) / De 10h às 22h (sábado)
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme - São Paulo (SP)
Entrada franca
Mais informações: mr1assessoriadeimprensa@gmail.com
Acesse o site www.salaointernacionalgospel.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/salaogospel
Fotógrafo Oficial - Adilson Santos
http://www.flickr.com/photos/fotocomadilson
http://anguloproducoes.blogspot.com.br/

Fonte: AI

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Governo do Nepal diz que o país não pode perder a atenção do mundo

O Governo do Nepal considerou hoje (25) crucial que o país não perca a atenção do mundo, um mês depois do terremoto que causou mais de 8,6 mil mortos e deixou um rasto de destruição.

O ministro da Informação e Comunicações, Minendra Rijal, disse nesta segunda-feira que o Nepal ainda precisa de fundos para dar teto a todos os que perderam suas casas. "Não podemos perder a atenção do mundo. Temos de reconstruir [tudo] a partir dos escombros", disse Rijal.

Os doadores, acrescentou, podem confiar que "o dinheiro dado ao Nepal será usado com eficiência, com transparência" para reconstruir o país atingido por um sismo de magnitude 7,8 no dia 25 de abril e por uma forte réplica de 7,3, em 12 de maio. Os tremores causaram mais de 8,6 mil mortos e 16,8 mil feridos, segundo os dados difundidos pelo Governo nepalês.

O ministro reconheceu que ainda há carências, como a falta de lonas para erguer tendas para dar abrigo a quem perdeu casa, e o governo nepalês trabalha para "levar as pessoas de alojamentos temporários para outros permanentes".

Os trabalhos de assistência vão durar ainda "cinco ou seis meses", após os quais as autoridades preveem começar as tarefas de reconstrução, calculando que sejam necessários "cerca de US$ 2 milhões, dos quais o governo dispõe de cerca de 200", afirmou o governante. "Esperamos cobrir esta lacuna no finamento com os países doadores", disse, mostrando-se confiante "na generosidade das nações, nos bons samaritanos de todo o mundo".

Fonte: AB