Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Inauguração Renascer Hall

O Casal Hernandes corta a fita inaugural
Assim como no tempo de Neemias, depois de proféticos 52 dias de reforma, o Renascer Hall, antigo Espaço Renascer, foi inaugurado neste sábado (30/10) com muita festa, celebrando o encerramento do “Jejum das Grandes Portas de Pedro”.

Logo no início do culto, completamente lotado, o apóstolo Estevam agradeceu a participação dos “príncipes” nesta obra. “Em honra ao Senhor vamos cortar esta fita inaugural. Aqui estão representadas as mãos de todos que ajudaram, participaram, colocaram a mão nesta obra. Nós louvamos a Deus porque Ele é tremendo!”, disse o apóstolo, acrescentando que mais de 200 pessoas trabalharam, muitas vezes dia e noite, para que a estrutura ficasse pronta.

“Tudo o que há de tecnologia de ponta está aqui... Isso só foi possível pelo esforço de cada um. Vocês estão pisando em um verdadeiro milagre, pois a obra foi concluída em 52 dias!”, acrescentou o apóstolo Estevam. Ele disse que, a partir de agora, começa a segunda fase do trabalho. Será finalizado o estacionamento, será construído um restaurante, uma quadra de futebol, além do término da reforma dos espaços dedicados ao Kids e Teens. “Isso é fruto de muita disposição. Este prédio é nosso, é do Senhor Jesus”, afirmou, acrescentando que “a glória da segunda casa será muito maior que a da primeira”.

Frente do novo templo
Logo depois, o apóstolo e a bispa Sonia Hernandes cortaram a fita inaugural e todos oraram juntos. “Aos 52 dias, por intervenção do nosso Deus, esta obra foi inaugurada para honra e glória do Senhor!”, disse o apóstolo.

O Renascer Hall será a sede da Renascer em Cristo enquanto a igreja localizadas na Lins de Vasconcelos, no Cambuci, não for reconstruída. Após a inauguração da nova sede, o Renascer Hall será o local de realização de eventos, como encontro de mulheres, festas do Projeto Amar, shows etc. “Após remodelação, o prédio está completamente preparado para receber com excelência nossos eventos, já que temos toda a estrutura elétrica, som e iluminação preparada para isso”, disse a bispa Fernanda Hernandes Hasmussen.

Novo tempo para o povo de Deus
O apóstolo Estevam Hernandes ora impetrando as bençãos sobre o local
Durante a ministração da Palavra, o apóstolo Estevam Hernandes disse que estamos vivendo tempos difíceis, do juízo do Senhor sobre a terra, mas que o povo de Deus viverá um tempo novo e diferenciado. Baseado em Ezequiel 36.8-11 e 24-31, ele afirmou que o Senhor está se voltando para nós de uma maneira diferenciada. “Deus tem para nós um novo tempo, o Seu povo pode esperar os melhores dias. É como no tempo de Noé: aquele que estiver na arca não será destruído”, afirmou.

Ele disse ainda que Deus vai nos “lavrar”, ou seja, retirar as impurezas, como o lavrador prepara a terra antes do plantio. “Seremos uma terra preparada para receber a semente. Deus vai semear na sua vida a divina semente. Este é um tempo de grandes e poderosas colheitas!”.

O apóstolo citou também a Palavra de Isaías 28.21, onde diz que o Senhor fará coisas estranhas e inéditas no meio do Seu povo. “Ele vai fazer uma obra que não foi feita ainda... Ele vai fazer além daquilo que você pediu ou pensou. O Senhor te prepara para que seus frutos possam ser multiplicados!”, disse ele.

Neste tempo, continuou o apóstolo, três coisas acontecerão: o Senhor tratará Seu povo melhor, Ele nos dará um coração de carne (tirando o coração de pedra, a dureza de muitos) e nos dará um novo tempo. “O Senhor nos dará um sentimento novo que é o sentimento de filho, o mesmo sentimento de Jesus. Só tem este sentimento quem é filho de Deus... Antes mesmo de você orar, Ele vai te responder.”

No final, todos celebraram a Santa Ceia do Senhor e comemoraram a Palavra e este novo tempo de conquistas. “É tempo de viver o impossível, em nome de Jesus!”, afirmou o apóstolo.

Fonte: Comunicação Renascer/Fotos: Lucelia Jesus

"Nada é por acaso, temos que levantar a cabeça", diz Leandro Simi

Pode até parecer um clichê, mas somente o tempo irá apagar da memória corintiana a desclassificação no Parque São Jorge – zona leste de São Paulo -- onde o Timão, em dois segundos disse adeus ao tão sonhado título da Liga Futsal.

E para que este segundo semestre seja coroado com um importante título, a meta a partir de agora passa a ser o Campeonato Paulista, em que a equipe alvinegra estreou com vitória por 2 x 1 sobre Jaboticabal nesta quarta-feira (3), também no “Parque”, com gols de Keké e Cabreúva. Willian descontou para os visitantes.

Para o ala/pivô Leandro Simi, o momento emocional da equipe está fazendo com que todos aprendam mais:

“É difícil o momento, a gente sabia da dificuldade psicológica que iríamos ter se viesse o resultado negativo, e isso aconteceu. Eu tenho aprendido algumas coisas. Experiências que a gente sabe que nada acontece por acaso, tudo tem um propósito, temos que levantar a cabeça, até porque faltam coisas importantes este ano, e a gente espera ganha-las”, desabafa Simi.

O Corinthians volta a jogar pelo Paulistão no próximo dia 7, às 11h, na cidade de Suzano (Grande São Paulo), contra os donos da casa.

Leia mais
http://www.lsimi11.blogspot.com/
http://www.leandrodemartini.blogspot.com/

Fonte: Assessoria de Imprensa

domingo, 31 de outubro de 2010

Dilma, a primeira mulher presidente do Brasil

Brasília – Dilma Vana Rousseff, foi eleita hoje (31) presidente da República para o período de 2010 a 2014. Sem nunca ter disputado uma eleição, ela é a primeira mulher a chegar ao mais alto cargo do país. Economista, ex-ministra do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, de Minas e Energia e da Casa Civil, Dilma teve a eleição definida quando atingiu 55,43% dos votos válidos no segundo turno das eleições, ante 44,57% do candidato do PSDB, José Serra
Na campanha, Dilma destacou as conquistas dos dois mandatos do governo do presidente Lula, que a indicou para concorrer à Presidência. O seu mote de campanha foi a necessidade de o Brasil continuar crescendo na economia com inclusão social. A presidente eleita ressaltou que 28 milhões de pessoas deixaram a situação de miséria ao longo desses quase oito anos e prometeu trabalhar para erradicar definitivamente a pobreza no país.

No comando da Casa Civil, a presidente eleita conhecida por seu estilo durona, coordenou o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), uma das principais marcas do governo Lula, com ações em praticamente todas as áreas, desde infraestrutura até segurança pública. Dilma também foi responsável pelo lançamento do programa Minha Casa, Minha Vida, de forte apelo social.

Mineira de nascimento, Dilma começou na política no movimento estudantil, em Belo Horizonte. Combateu a ditadura militar (1964-1985), o que a levou à prisão, onde foi torturada. Em liberdade, recomeçou a vida em Porto Alegre, ao lado do ex-deputado Carlos Araújo, com quem era casada à época. Na capital gaúcha, participou da fundação do PDT de Leonel Brizola. Em 2000, deixou a sigla, junto com alguns trabalhistas históricos, como o ex-prefeito de Porto Alegre Sereno Chaise, e se filiou ao PT.

Dilma nasceu em 14 de dezembro de 1947, em Belo Horizonte, em uma família de classe média alta. Filha da professora Dilma Jane Rousseff e do advogado Pedro Rousseff, um búlgaro naturalizado brasileiro com quem adquiriu o gosto pela leitura. De acordo com pessoas próximas, Dilma era uma devoradora de livros, tendo construído uma sólida formação intelectual. Até os 15 anos, estudou no tradicional Colégio Sion, atual Colégio Santa Doroteia, escola onde eram educadas as filhas da elite da capital mineira. Ao ingressar no ensino médio, passou para o Colégio Estadual, escola pública mista, mais liberal, onde surgiram muitos dos líderes da resistência à ditadura em Minas.

Fonte: Agência Brasil/Fotos: Adilson Santos/Ângulo Produções

Médicos haviam aconselhado mãe de Susan Boyle a abortá-la

Por Peter J. Smith

Susan Boyle, fenômeno internacional da música, revelou numa recente autobiografia que os médicos haviam aconselhado sua mãe a abortá-la, porque achavam que a gravidez era de risco.

Boyle disparou para a fama em abril de 2009 depois de aparecer num programa de televisão da Inglaterra chamado “Britain’s Got Talent”, quando a escocesa de aparência simples chocou as audiências com uma interpretação muito forte de “Sonhei um sonho” da versão musical de “Les Misérables” de Victor Hugo.

Mas Boyle, que tem 49 anos e é natural de Blackburn, uma vila em West Lothian, Escócia, nunca teria sonhado que cantaria em palcos internacionais, se sua mãe tivesse concordado em abortá-la por conselho de médicos.

Em sua autobiografia, “The Woman I Was Born To Be” (A Mulher que Nasci para Ser), Boyle revela que os médicos recomendaram uma “interrupção da gravidez” para Bridget Boyle, que já era mãe de oito filhos, porque temiam complicações físicas.

Boyle revela que sua mãe rejeitou esse conselho como “impensável” já que ela era uma “católica devota”.

Quando Boyle nasceu por parto cesáreo de emergência, os médicos não disseram para sua mãe o costumeiro “Congratulações, Sra. Boyle! Uma bela menina”. Boyle escreveu que os médicos adotaram um modo desdenhoso de ver a vida dela — principalmente quando suspeitaram que ela estivesse sofrendo de danos cerebrais devido à falta de oxigênio.

“Provavelmente, é melhor aceitar o fato de que Susan jamais será alguma coisa”, Boyle recontou os médicos dizendo para sua mãe. “‘Susan jamais virá a ser alguma coisa. Portanto, não espere muito dela’”.

“Tenho certeza de que eles tinham intenções muito boas”, continuou Boyle, “mas não penso que eles deveriam ter dito isso, porque ninguém pode predizer o futuro”.

“O que eles não sabiam era que tenho um pouco de guerreira, e venho me esforçando a minha vida inteira para provar que eles estavam errados”.

Boyle lançou seu primeiro álbum “I Dreamed a Dream” (Sonhei um sonho) em 23 de novembro de 2009, e rapidamente vendeu 9 milhões de CDs em seis semanas, tornando-o o álbum número e mais vendido daquele ano. O Livro Guinness de Recordes Mundiais também reconheceu Boyle como a artista inglesa número 1 com o álbum de estreia que mais vendas teve em pouco tempo.

Em anos recentes, muita gente famosa tem revelado que teve mães que se defrontaram com a escolha de abortar ou dar a luz.

Andrea Bocelli, cantor de opera e música clássica e pop, revelou ao mundo neste ano que os médicos haviam recomendado aborto para sua mãe depois que ela sofreu a experiência de um ataque de apendicite, aumentando a probabilidade de que seu filho nasceria com uma deficiência. Bocelli é completamente cego.

Bocelli disse que esperava que o testemunho de sua corajosa mãe “pudesse animar muitas mães que se acham em situações difíceis naqueles momentos em que a vida é complexa, mas querem salvar a vida de seus bebês”. (Veja aqui a cobertura em inglês)

Nos Estados Unidos, o astro do futebol universitário Tim Tebow (agora zagueiro do time Denver Broncos) revelou que os médicos haviam recomendado aborto para sua mãe depois que ela ficou doente nas Filipinas.

O testemunho de Tebow foi retratado num anúncio televisivo de 30 segundos comprado durante o Super Bowl [campeonato da Liga Nacional de Futebol dos EUA]. De acordo com um estudo, 92.6 milhões de americanos assistiram ao anúncio. Daqueles que se identificaram como apoiadores do aborto, quatro por cento disseram que foram levados a “reconsiderar pessoalmente sua opinião sobre o aborto” depois de assistirem Tebow e sua mãe Pam contarem seu testemunho no anúncio. (Veja a cobertura em português.)

Uma amostra da autobiografia de Boyle “The Woman I Was Born To Be” está disponível em inglês aqui.

Fonte: O Verbo/Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com