Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Itaquá Garden Shopping promove segunda edição de projeto musical

Palco Garden dará início em setembro a nova fase de seleção de artistas para se apresentarem no empreendimento, sempre às sextas-feiras; vídeos devem ser enviados via Facebook

O ‘Palco Garden’, um dos grandes projetos de divulgação dos talentos musicais do Alto Tietê e idealizado pelo Itaquá Garden Shopping, dará início a sua segunda edição no mês de setembro. Após quatro semanas de apresentações da primeira edição, reunindo grandes talentos musicais e animando os visitantes do Garden, o projeto iniciará novamente a captação e seleção de artistas para a segunda edição.

Na primeira edição do Palco Garden, foram dezenas de vídeos enviados e quatro artistas selecionados para apresentações realizadas sempre às sextas-feiras, no palco instalado na Praça Food Truck do centro comercial. De acordo com o departamento de marketing do Garden, a adesão do público foi positiva e a segunda edição promete ainda mais envolvimento dos ‘fanáticos’ por música.

“Nossa primeira edição foi um verdadeiro sucesso, pois recebemos muitos vídeos de artistas talentosos de toda a região. Agora, vamos dar início à segunda edição para selecionar novos cantores e esperamos uma participação ainda maior dos internautas na hora de eleger o artista da semana”, comenta a coordenadora de marketing do shopping, Natalia Garcia.

Para concorrer, os artistas devem enviar, via mensagem inbox para o Facebook oficial do Itaquá Garden Shopping, um vídeo de até um minuto cantando alguma música. Os candidatos podem enviar vídeos com voz e violão ou também com a ajuda de um amigo, na percussão por exemplo. Os participantes devem ter idade acima de 18 anos e no mínimo dois anos de experiência no ramo musical. Juntamente com o vídeo, os candidatos devem enviar nome completo, data de nascimento e telefones para contato.

Segundo Natalia, o projeto é de grande importância para os artistas e talentos musicais da região. “O Palco Garden permite que os cantores exponham seus trabalhos em um espaço agradável, familiar e descontraído. Com isso, funciona como uma verdadeira ‘vitrine’ para os artistas, além de empolgar e divertir nossos visitantes”, completa.


terça-feira, 8 de agosto de 2017

Itaquá Garden Shopping inaugura lotérica e caixa eletrônico

Melhor e mais completo centro de compras do Alto Tietê agora disponibiliza agência das Loterias Caixa e caixa eletrônico do Banco 24 Horas em suas dependências

Com o objetivo de melhorar ainda mais a estrutura oferecida para os visitantes e lojistas, o Itaquá Garden Shopping agora disponibiliza um caixa eletrônico do Banco 24 Horas e uma unidade das Loterias Caixa em suas dependências.

Os serviços já estão em funcionamento e prometem trazer ainda mais conforto e facilidade para todos, segundo o superintendente do maior e mais completo centro de compras do Alto Tietê, Alexandre Botelho.

“A abertura da unidade das Loterias Caixa e a instalação dos caixas eletrônicos do Banco 24 Horas é mais uma grande novidade que trazemos para nossos visitantes e lojistas. Agora, fortalecemos ainda mais a estrutura oferecida pelo Garden, que se torna a cada dia uma referência comercial no Alto Tietê”, afirma o superintendente.

Localizada no mesmo corredor da Wise Up, a unidade das Loterias Caixa disponibiliza diversos serviços essenciais para os clientes, como recebimento de contas, pagamento de benefícios sociais, jogos, apostas e outros serviços financeiros.  Já o caixa eletrônico do Banco 24 Horas, instalado no corredor dos sanitários próximos à loja Havan, oferece acesso simples e prático aos principais bancos do País, incluindo serviços como saques, transações, consulta de saldo e pagamentos diversos.

“São serviços essenciais em um centro comercial com o porte do Itaquá Garden Shopping. Em pouco mais de três meses de funcionamento, estamos realizando melhorias diárias para atender e receber nossos visitantes da melhor forma possível. Nossa missão é trazer cada vez mais comodidade e atrativos para todos”, completa Alexandre Botelho.

Sobre o Itaquá Garden Shopping

Estrategicamente localizado na Estrada Governador Mario Covas com a Estrada do Mandi, 1.205, no bairro Campo Limpo, o Itaquá Garden Shopping possibilita fácil acesso tanto para os moradores de Itaquaquecetuba quanto para os visitantes de outras cidades da região.

Com investimentos na ordem de R$ 150 milhões, o mais novo centro de compras do Alto Tietê tem 46 mil m² de área construída. São cinco lojas âncoras, cinco mega lojas, um supermercado, cinco salas de cinema de ultima tecnologia, 221 lojas satélites, sete lojas de serviços, dois restaurantes, 22 opções de fast-food e mais de 1.000 vagas de estacionamento. Entre as lojas instaladas estão Cinema Cinépolis, Havan, Renner, Lojas União, Supermercado Nagumo, DiGaspi, Kalunga, Lojas Americanas, Marabraz e Preçolandia.

O Itaquá Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas das 14 às 20 horas e a praça de alimentação, das 11 às 22 horas. Idosos e PNE não pagam estacionamento de Segunda a Quinta feira. Também de segunda a quinta, das 12 às 15 horas, quem consumir acima de R$20,00 nos estabelecimentos de alimentação, fica isento da cobrança do estacionamento.