Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Discipulado de Casais na Verbo Comunidade Cristã em Goiânia

Adilson Santos

Eguinaldo Hélio de Souza é pastor, professor de teologia, jornalista, escritor, apologista, poeta e um ser humano preocupado com o seu semelhante, e neste sentido, vem desenvolvendo diversos projetos, entre eles o “Discipulado para Casais Projeto Priscila e Aquila” que aconteceu neste final de semana na igreja Verbo Comunidade Cristã em Goiânia.

A comunidade evangélica local organizou o evento e foi usado o material de Eguinaldo Hélio, que se coloca a disposição para quem se interessar, os contatos segue abaixo.

Foram momentos de grande proveito na presença de Deus, onde o Espírito Santo fluiu com graça, liberdade, com muita alegria, leveza e espontaneidade, nos edificando e fortalecendo nossos relacionamentos e comunhão entre os casais, declarou Carla Mello e Usley Mello.

Quem tiver interesse em implantar ou ter o evento Discipulado de Casais em sua igreja, anote os contatos: (011) 97957 8177 (Whatsapp) e-mail: eguinaldo@gmail.com site: http://www.missaoatenas.com.br/priscilaeaquila/

Veja alguns clicks do evento






terça-feira, 17 de julho de 2018

Meninos presos em caverna na Tailândia terão alta nesta quarta-feira

Os 12 garotos de um time de futebol, de 11 a 16 anos, que ficaram presos em uma caverna, por mais de duas semanas, em Tham Luang, na Tailândia, terão alta médica amanhã (18). Eles passaram os últimos dias internados em Chiang Rai isolados dos demais pacientes, usaram máscaras por algum tempo e foram submetidos a uma série de exames.

Em vídeo, divulgado pelas autoridades tailandesas, as crianças e os adolescentes demonstram recuperação física e psicológica, também fazem brincadeiras e dizem o que estão com vontade de comer. Todos ainda estão com as roupas hospitalares e no quarto exclusivo para eles.

Os depoimentos são rápidos, mas repletos de sorrisos. Perguntados pelo entrevistador o que estavam ansiosos para comer, os jovens mencionaram os mais distintos pratos.

Pipat Photi, de 15 anos, disse que gostaria de comer porco crocante e arroz de porco assado; Duangpetch Promtep, de 13, seguiu o colega. Outros disseram que eestavam querendo sushi e bifes.

Em média, os garotos perderam 2 quilos, mas recuperaram parte do peso e apetite, segundo o ministro da Saúde, Piyasakol Sakol.

A imprensa tailandesa informa que festas e cerimônias religiosas foram realizadas em celebração ao resgaste dos jovens e do treinador após 17 dias na caverna. Segundo a imprensa tailandesa, a alta médica foi confirmada.

*Com informações da Deutsche Welle, agência pública de notícias da Alemanha.





Foto: EFE /ROYAL THAI NAVY