Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pastor Silas Malafaia quer boicote às comemorações do Centenário da Assembléia de Deus feitas pela CGADB

O pastor Silas Malafaia volta a usar seu programa para denunciar as intenções da Convenção Geral das Assembleia de Deus do Brasil (CGADB) e também da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), que estão organizando eventos paralelos ao da Igreja Assembleia de Deus do Belém que completa 100 no próximo mês.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo lembrou que a igreja presidida pelo pastor Samuel Câmara é a única igreja das ADs que está completando 100 anos.

O problema é que a CGADB está organizando eventos uma semana antes da programação oficial, para Malafaia o objetivo da convenção geral é atrapalhar os eventos oficiais com o sentimento movido por interesses políticos.

Aos membros e pastores da Igreja no estado do Pará, o pastor Silas Malafaia mandou um recado pedindo para que eles só participem da programação que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho. Que são os eventos oficiais.

“Não participe dessa baixaria nojenta, esses homens não honram a igreja, honram seus cargos,” disse o apresentador do Vitória em Cristo.

Além do ex-vice-presidente da CGADB os vereadores da cidade de Belém também se manifestaram contra a convenção emitindo na semana passada uma nota de repúdio, condenando a atitude de criar eventos paralelos para impedir os membros e líderes de participarem do evento oficial.

Assista o vídeo:



Fonte: Gospel Mais

RÁDIO NOTÍCIAS - Governo libera 250 milhões de reais para a agricultura familiar no Piauí

Clique e Ouça a Notícia



Vocalista da Turminha da Fé participa de programas de rádio e TV em São Paulo


A vocalista da Turminha da Fé, Alice Melody, tem apenas oito anos de idade, mas experiência e comprometimento de um adulto quando o assunto é o ministério musical. Neste sábado, dia 28/5, por exemplo, a cantora deixará de lado as brincadeiras para se dedicar à pregação da Palavra de Deus através de programas de rádio e TV na cidade de São Paulo.

Pela manhã, Alice participa do programa “Selene Ferreira e Você”, a partir das 9h, na Rádio Musical FM 105,7. Já à tarde, às 15h, a cantora grava um musical no programa “Zig Zag”, atração infantil exibida na Rit TV.

Durante as apresentações, a artista seguirá com a divulgação do CD “Turminha da Fé”, lançado recentemente pela Line Records. O projeto, criado pela Educação Bíblica Infanto –Juvenil (EBI), reúne 14 músicas infantis dançantes que evangelizam através de temas e letras educativas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Após pressão da Bancada Evangélica Kit Gay é proibido pela Presidente Dilma Rousseff de ser distribuido nas escolas

A Bancada Evangélica fez pressão, ameaças e protestos e conseguiu junto com outras bancadas como a Católica e a da Família que o Kit Gay fosse proibido de ser distríbuido nas escolas. O kit foi vetado diretamente pela Presidente Dilma Rousseff que após analisar o material reprovou todo o conteúdo produzido.

O Kit Anti-homofobia, como era denominado, foi criado por ONGs pró-gays a pedido do Ministério da Educação (MEC) e continha cartilhas, posteres e vídeos sobre homossexualismo. Apesar das acusações de que o kit faria apologia a homossexualidade ao invés de prevenir a homofobia, o Ministro da Educação Fernando Haddad já havia programado o inicio da distribuição nas escolas para o segundo semestre de 2011, apesar dele não ter sido aprovado por todas as comissões.

A decisão de proibir o kit gay saiu imediatamente depois da Bancada Evangélica anunciar uma série de sanções contra o governo em protesto a proposta. Confira abaixo:


  • Saida do Ministro da Educação;
  • CPI para apurar denúncias de irregularidades no MEC;
  • Obstrução de todas votações do plenario;
  • Convocação do Ministro da Casa Civil, Palocci nas comissões, para dar explicações sobre o estampado na midia;
  • Convocação do Ministro Fernando Haddad, na Comissão de Educação e Cultura, para explicar as cartilhas sobre homofobia;

Após o anúncio do veto, o vice-presidente da Bancada Evangélica anunciou que todas as medidas foram suspensas.

A partir de agora as propostas similares do MEC deverão passar por uma série de comissões especiais para serem analisadas, incluindo uma designada pela Presidente Dilma Rousseff, além de análise e aprovação da sociedade civil. Apenas para ser produzido, o kit gay custou cerca de R$4 milhões aos cofres públicos.

Fonte: Gospel Mais

Testemunho de Ex-Gótica que fazia orgias em cemitérios, bebia sangue humano e tinha pacto com o diabo, mas foi liberta por JESUS !


O Bispo Edir Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus postou um vídeo em seu blog com o testemunho de uma jovem que na adolescência se envolveu com o goticismo e passou a fazer pactos de sangue e pactos sexuais nos cemitérios de São Paulo.

Rafaela Rizzo, estudante de jornalismo, conta que passou a curtir rock com letras que cultuavam o diabo e passou a andar com góticos frequentando cemitérios onde faziam orgias sexuais, sob o efeito de álcool e de drogas.

Foi com essa turma que ela passou a ter experiências bissexuais. “Quando um homem a decepcionavam ela ficava com mulheres, quando uma mulher me decepcionava eu voltava a ficar com homens”, explica a jovem.

Ela gostava de viver dentro dos cemitérios, deitava nos túmulos para se drogar e nessa mesma época passou a gostar de tomar sangue humano. Para saciar esse desejo por sangue, Rafaela pedia aos seus amigos que a deixassem sugar o sangue deles.

A jovem relata que sentia um vazio muito grande e que por muitas vezes tentou se matar, até que um dia uma amiga a convidou para participar de um culto e ela aceitou.

Ela se converteu no Cenáculo da Bela Vista, São Paulo, e hoje faz parte do grupo Força Jovem da Igreja Universal.

Assista ao vídeo do testemunho:



Fonte: Mídia Gospel

Mata Atlântica perdeu uma área de 30 mil campos de futebol de floresta em dois anos


Brasília - A Mata Atlântica perdeu 311 quilômetros quadrados de floresta em dois anos, uma área maior que 30 mil campos de futebol. Os números são do Atlas dos Remanescentes Florestais da Mata Atlântica, divulgado hoje (26) pelo organização não governamental (ONG) Fundação SOS Mata Atlântica e o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

O Atlas avaliou a situação de remanescentes da vegetação original em 16 estados que fazem parte do bioma: Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo. Só o Piauí ficou de fora, por causa da indefinição das formações florestais naturais no estado.

Entre 2008 e 2010, a maior parte do desmatamento na Mata Atlântica ocorreu em Minas Gerais. No estado, foram derrubados 124 quilômetros quadrados de vegetação nativa. Bahia e Santa Catarina aparecem em seguida, com 77 quilômetros quadrados e 37 quilômetros quadrados a menos de florestas no período.

Os dados do Inpe e da SOS Mata Atlântica mostram que em todos os estados houve queda no ritmo do desmate nos últimos anos. Na comparação com o período avaliado pelo levantamento anterior, de 2005 a 2008, houve queda de 55% no ritmo da derrubada. No entanto, de acordo com a diretora de gestão do conhecimento da ONG, Márcia Hirota, é preciso manter os esforços para conservação do bioma, que atualmente só tem 7,9% da área que ocupava originalmente.

“Quase acabamos com a Mata Atlântica, o que ainda existe precisa ser preservado a qualquer custo. É preciso ficar alerta, porque, apesar da queda, as ameaças ainda são grandes. Ainda observamos desmates para reflorestamento [com espécies não nativas], para pastagens e para transformação em carvão”, disse.

O atlas também aponta os municípios que mais desmataram a Mata Atlântica no biênio 2008-2010. Quatro dos cinco primeiros municípios do ranking são mineiros: Ponto dos Volantes e Jequitinhonha, na região do Vale do Jequitinhonha, e Pedra Azul e Águas Vermelhas, no norte do estado. Andaraí, na Bahia, completa o rol dos campeões de desmate.

“Nessa região, a mata foi derrubada para exploração de carvão, e agora as árvores estão sendo substituídas por eucaliptos”, denuncia Márcia Hirota.

Fonte: Agência Brasil

terça-feira, 24 de maio de 2011

“Pastor troca esposa pelo cunhado e pede guarda dos filhos” – mais uma mentira do ativismo gay que cai por terra


Recentemente ficamos chocados com mais um escândalo, “Pastor troca esposa pelo cunhado e pede guarda dos filhos.”.

A notícia se espalhou por toda a mídia, inclusive em emissoras de TV.

As fotos atribuídas como sendo do “Pastor Rochinha” com o “cunhado Flávio”, são dos israelenses Yonatan e Omer Gher com a criança indiana Evyatar – gerada através de uma “barriga de aluguel” em 2008.
De uma maneira desesperada e apelativa ativistas gays gritaram através da manchete suas posições contrárias a atividades de restauração sexual, afirmando estar aí mais uma “prova” de que não é possível uma mudança.

Porém, apareceu um fato curioso nessa notícia.

Até agora ninguém sabe quem é esse tal Pastor Rochinha. Não foram encontrados registros nem do “Pastor Rochinha” e nem de Shirley Mc Lanche Feliz” seu nome artístico. Até ai… Tudo bem.

Já dizia minha avó: “A mentira tem perna curta”

A história do tal Pastor Rocinha, até agora não confirmada, já começa a apresentar suas falhas e fica evidente de que por trás disso existem pessoas interessadas apenas em difamar o nome de Deus.

As fotos atribuídas como sendo do “Pastor Rochinha” com o “cunhado Flávio”, são dos israelenses Yonatan e Omer Gher com a criança indiana Evyatar – gerada através de uma “barriga de aluguel” em 2008 - Click no link: http://migre.me/4CGK5.

Fonte: Holofote / Via: Portal Padom / Foto: Prasad Kuma / AFP

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Banda Retiro – 10 anos de Rock Gospel Nacional


“Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos”. (2 Co 8-9.)

Há 10 anos no cenário rock gospel nacional, a banda Retiro, de São Paulo (SP) convive diariamente com os desafios da música independente. Apesar das dificuldades, estes cinco jovens idealistas jamais desistiram de levar a Palavra de Deus por todo o Brasil por meio de músicas com composição própria.

Composto por Alex Vieira(líder do grupo), Fabinho Maia(vocalista), Felipe Milk M(baterista), Jhonatan Alexandre (guitarrista) e Naná Soares (guitarrista). A banda Retiro nasceu na Igreja Assembleia de Deus de Morro Grande, em Freguesia do Ó, São Paulo (SP), em 2001.

Ao longo destes anos participou de alguns festivais de música em que recebeu premiações. Destes os mais marcantes foram a Expo Cristo, em Curitiba (SP) e o Teen Street Brasil, em Maringá (PR),  onde tiveram oportunidade de mostrar seu rock gospel de composições próprias.

Recentemente a Banda Retiro gravou três músicas para um CD de demonstração com produção de Déio Tambasco (guitarrista do Renascer Praise) e gravação de contra-baixos de Duca Tambasco (Oficina G3). As canções são “Princípio e o fim”, “Outra vez” e “Sem merecer”.  Sem falar nos compositores, praticamente, “oficiais” do grupo, Naná Soares e Fabinho Maia.

Os integrantes da banda Retiro sonham gravar um CD e poder distribuí-lo por todo o país levando mais do amor e alegria de Deus, ganhando vidas para Jesus por meio do Rock. “Nosso maior sonho é conseguirmos gravar nosso CD, colocar nossas músicas nas rádios e levar o amor de Jesus Cristo para as pessoas”, destaca Alex Vieira.  Enquanto a hora de gravar o CD não chega, o grupo investe na divulgação das músicas gravadas.

Serviço:
Conheça os canais da Banda Retiro na Internet
Myspace: www.myspace.com/bandaretiro
Twitter: www.twitter.com/bandaretiro
Youtube: www.youtube.com/bandaretiro
Flickr: www.flickr.com/photos/bandaretiro
Informações sobre a Banda Retiro ligue para (11) 9966-5814  / e-mail: bandaretiro@hotmail.com

Jeruza quer que verduras e legumes da merenda escolar sejam comprados de agricultores de Poá conforme Lei Federal


Indicação de vereadora sugere que Secretaria Municipal de Educação cumpra a legislação federal que determina que ao menos 30% dos ingredientes da refeição dos alunos seja adquirida de produtores locais

 A vereadora  de Poá (SP) Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB), protocolou uma indicação solicitando ao Poder Executivo que a merenda municipal tenha seus legumes e verduras adquiridos de produtores da cidade. A solicitação da petebista vai ao encontro da Lei Federal 11.947/2009, que incentiva por parte do poder público a compra de gêneros alimentícios produzidos em âmbito local, preferencialmente de comunidades tradicionais e de agricultura familiar, para a produção da alimentação escolar.

No documento que encaminhou há poucos dias para a Prefeitura de Poá, Jeruza reiterou que, para o cumprimento da legislação federal não é preciso que o município adote processo licitatório. Amparada no parágrafo V do Artigo 1º da Lei 11.947, a Secretaria de Educação vai poder adquirir diretamente de agricultores da cidade o mínimo de 30% da totalidade de ingredientes utilizados na merenda oferecida diariamente na rede municipal. O apoio do Governo Federal ao desenvolvimento sustentável das cidades dá preferência aos gêneros alimentícios cultivados por empreendedores familiares rurais, comunidades tradicionais indígenas e de remanescentes de quilombo.

Além dos legumes e verduras produzidos em Poá, Jeruza almeja que o Poder Executivo valorize também o cultivo local de cogumelos, adicionando o fungo, que é rico em nutrientes, ao cardápio de crianças e jovens do município. Atualmente, a cidade abriga 2% de terras que são utilizadas especialmente para a produção do alimento.

Segundo defende a vice-presidente do Poder Legislativo poaense, ao fazer valer a Lei Federal que dispõe sobre o atendimento da alimentação escolar e do Programa Dinheiro Direto na Escola aos alunos da educação básica, o prefeito Francisco Pereira de Sousa (PDT), o Testinha, vai ter a possibilidade de incrementar a merenda de milhares de alunos de Poá, além de contribuir com o rendimento financeiro das famílias que ainda dedicam-se à atividade rural no município.
"Essa legislação federal dispensa a concorrência para a aquisição de produtos da comunidade agrícola da cidade para a merenda, desde que os preços sejam compatíveis com os vigentes no mercado e os alimentos atendam às exigências do controle de qualidade. Tenho certeza que o município ganhará muito com isso, oferecendo uma refeição ainda mais nutritiva aos estudantes ao mesmo tempo em que prestigia nossos  trabalhadores rurais", complementou Jeruza.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Carla Fiaminni

Lider da Assembleia de Deus do Brás comemora aniversário com família e políticos


Em seu aniversário Pastor Samuel Ferreira afirma: vale a pena viver!

Mais de uma dezena de parlamentares, entre senadores, deputados federais e estaduais e vereadores; centenas de pastores e presidentes de campos; prefeitos; e a Catedral da AD Brás lotada com pessoas vindas das mais diversas regiões e cidades paulistas participaram do Culto de Ação de Graças por ocasião do aniversário do pastor Samuel Ferreira que completou 43 anos de idade, em 21 de maio.

Diversas autoridades prestigiaram o evento
A cerimônia também contou com a presença de autoridades do governo, entre elas o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e o prefeito da Capital, Gilberto Kassab. Houve ainda a visita do vice-presidente da República, Michel Temer. Com todos estes convidados, a solenidade foi marcada por inúmeros pronunciamentos, muita música e homenagens, como a do coral infantil que cantou ‘Se tu quiseres crer’ e do coral masculino que apresentou ‘Uma nova História’.

O governador de SP Geraldo Alckmin
Períodos de orações feitas por importantes nomes da denominação, como o pastor Abner Ferreira, irmão natural do aniversariante, presidente da igreja Assembleia de Deus em Madureira (RJ) e da Convenção do Estado do Rio de Janeiro que na ocasião representou o bispo Manoel Ferreira, presidente da Convenção Nacional, também abençoaram a cerimônia, que teve um caráter bastante formal e congregacional.

Entre as personalidades do legislativo paulista municipal destacou-se a presença do presidente da Câmara de São Paulo, José Police Neto; do Parlamento paulista nomes como dos deputados Dilmo dos Santos, Fernando Capez, José Bittencourt, Rita Passos, Chico Sardelli; de Brasília os deputados Arlindo Chinaglia e Gabriel Chalita, além do senador Marcelo Crivella. Não faltaram palavras de apoio, falas amistosas e elogios ao trabalho realizado pelo reverendo Samuel Ferreira à frente de parte da maior denominação evangélica do Brasil.

Pastora Keila fez homenagem ao marido
Em sua fala, Geraldo Alckmin refere-se ao pastor Samuel Ferreira como seu amigo e diz que, como médico, sabe que pessoas que têm fé vivem mais. O governador paulista disse ainda que não poderia deixar de comparecer à cerimônia e que tem grande respeito pelo presidente da AD Brás.

Prefeito da Capital, Gilberto Kassab cumprimentou as autoridades, saudou a Igreja e os pastores presentes. Disse que Samuel Ferreira “é um líder admirável e quero parabenizá-lo por suas conquistas”.

Promotor, professor de Direito e deputado estadual, Fernando Capez disse que admira o trabalho de Samuel Ferreira, que também tem formação em Direito. Ele lembrou que a diminuição da criminalidade, recentemente divulgada pelo Governo de São Paulo, se deve ao trabalho dos evangélicos, especialmente da Assembleia de Deus que está em quase 100% das cidades paulistas. “Dentro da nação brasileira temos outra nação, a evangélica”, ressaltou Capez.

Senador Marcelo Crivella
Marcelo Crivella arrancou risos e aplausos ao dizer que atravessou a rua para estar na festa de aniversário do pastor Samuel, em referência à Igreja Universal que fica na mesma Avenida Celso Garcia, do lado oposto e a poucos metros da Catedral da AD Brás. O senador citou dados estatísticos e pesquisas relativas aos evangélicos e disse que eles só revelam “quem somos, mas não o que queremos”. Crivella também destacou a importância do pastor Samuel Ferreira no cenário político e sua influência positiva sobre as autoridades governamentais e legislativas.

A pastora Keila Ferreira também falou em homenagem ao marido, disse que estava muito feliz e que na noite anterior já havia feito sua declaração de amor ao som de violinos. Ela citou a passagem do livro de Josué 1.7 e disse: “Samuel, esforça-te e fique firme fazendo a obra do Senhor”.

Pastor Samuel e família recebem oração
O pastor Abner Ferreira veio do Rio de Janeiro para saudar seu irmão e para representar o bispo Manoel Ferreira, autoridade máxima da AD Madureira. Em seu pronunciamento disse que irmão não se escolhe, mas amigo sim. “A melhor maneira de ter amigo é ser amigo. Eu e o Samuel somos muito amigos porque nós decidimos ser”, disse. Abner também deixou para reflexão Salmos 37.37 e 1º Samuel 25.6, textos que falam de paz.

Após todas as manifestações e homenagens, o pastor Samuel agradeceu às autoridades presentes, ao governador por sua amizade e à Igreja dizendo: “eu amo demais vocês”. Citou diversas passagens de sua vida e superações - como os problemas de saúde que teve em 2010 – e ao final de cada episódio descrito dizia: Vale a pena viver.

A noite foi encerrada com o tradicional ‘parabéns a você’, cantado por toda a Igreja, bolo e muita festa, com papel laminado picado que foi lançado sobre o altar.

Fonte: Assessoria de Imprensa