Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 15 de agosto de 2010

Obras da nova UBS do Jardim América em Poá já foram iniciadas

O Jardim América, em Poá, ganhará uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) até o início do segundo semestre de 2011. Essa é a previsão de entrega da obra que está sendo realizada na Rua Esmeralda, e que tem como objetivo suprir a demanda da atual unidade que está situada no CAIC, no Jardim Tereza Palma.

“O posto do CAIC está funcionando em situação precária, portanto, o prefeito Testinha (Francisco Pereira de Sousa) sabendo dessa necessidade, trabalhou para a construção da nova UBS que atenderá o Jardim Tereza Palma, Jardim América e adjacências”, explicou o prefeito em exercício Marcos Borges, que foi verificar o andamento da obra na manhã desta sexta-feira, dia 13.

A nova unidade já está na fase de implantação da fundação e, segundo o prefeito, está em um ritmo muito bom e dentro do cronograma. “Essa obra que terá 799 metros quadrados de área construída, é de extrema importância para a região, pois, a população merece uma estrutura digna e que ofereça conforto, tanto para os pacientes como para os profissionais da área da Saúde”, enfatizou.

A UBS do Jardim América terá a mesma estrutura da unidade que também está sendo construída no Jardim Nova Poá, ou seja, seis consultórios, além de ginecológico e outro odontológico, uma ampla sala de espera, salas de triagem, aplicação de medicamentos, curativos, vacinas, inalação e enfermagem. “A UBS também terá almoxarifado, sala de esterilização, depósito de material de limpeza, vestiários para os funcionários, banheiros, farmácia, entre outras, além de uma área de estacionamento para funcionários e pacientes”, explicou o prefeito.
 
Fonte: Secretaria de Comunicação de Poá / Fotos: Julien Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br