Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Edson Cury homenageia dono do Supermercado Veran

O vereador Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, homenageou com uma moção de aplauso o diretor-presidente do Supermercado Veran, em Ferraz de Vasconcelos Antonio Latuf Cury e toda a sua família por ter revitalizado o Parque Municipal Nosso Recanto, no Jardim Pérola, em parceria com o Poder Executivo. A moção foi aprovada, por unanimidade, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 20.

Para Edson Cury, o seu Antonio Latuf é um homem que acredita no município há mais de 40 anos e, neste caso, é uma pessoa mais do que merecedora da pequena homenagem. “Na realidade, o seu Antonio Latuf é amigo da nossa família há muitos anos e, acima de tudo, um grande empreendedor não apenas em Ferraz de Vasconcelos, mas também no restante da região do Alto Tietê”, comenta Edson Cury.

O ex-secretário municipal do Verde e Meio Ambiente, vereador José Aparecido Nascimento (PT) informou que ficou muito feliz porque a direção do Supermercado Veran entendeu a importância do projeto de restauração do Parque Municipal Nosso Recanto. Já Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, enalteceu a dedicação da família Veran na cidade em geral.

Pela a parceria, o Parque Municipal Nosso Recanto recebeu pintura, reconstruiu as quadras de basquete e de vôlei, a pista de caminhada e ganhou churrasqueiras que podem ser usadas pela comunidade, porém, precisa ser agendada com antecedência. A reinauguração do espaço público ocorreu no sábado, dia 18, com a presença do prefeito, Jorge Abissamra (PSB), o Dr. Jorge, entre outras, autoridades.

Boxe olímpico

Além disso, na mesma sessão ordinária, o plenário aprovou em única discussão moção de aplauso do vereador Edson Cury a diretora da Escola Estadual São Fernando, na Vila Santa Margarida, Deisi Sueli da Silva, por autorizar a promoção da III Mostra de Boxe Olímpico, no sábado, dia 18. O tributo também é extensivo o organizador do evento Manoel da Cruz de Oliveira, o Mané do Boxe.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br