Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ETEC de Poá recebe voto de congratulações


Na sessão desta semana, os vereadores da Câmara Municipal de Poá aprovaram um requerimento de votos de congratulações para a Escola Técnica Estadual (ETEC), em especial para o Diretor Silvio Martins de Souza e, para a senhora Ana Lúcia Nogueira de Souza organizadora do evento denominado “1º Evento do Administrador”.

O requerimento é de autoria do vereador Deneval Dias do Nascimento (PRB), que destacou a importância de um acontecimento como esse para a ETEC.

“O 1º Evento do Administrador foi de grande valia para a ETEC, contou com palestrantes que trouxeram temas diversificados como o empreendedorismo, além de proporcionar um enorme ensinamento para os alunos”, comentou Deneval.


Ação de Graças
Na mesma sessão o vereador Deneval Dias do Nascimento apresentou em conjunto com a vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB), um projeto que institui na cidade o Dia Municipal de Ações de Graças, a ser comemorado na última quinta-feira do mês de novembro.

O Dia de Ação de Graças é comemorado nos Estados Unidos. Segundo a tradição, o primeiro dia de Ação de Graças aconteceu em 1621, entre os colonos ingleses que tinham fundado a colônia Plymouth. Tais festividades se espalharam dessa vila para outras vilas e cidades da Inglaterra.

“Hoje esse dia é um feriado celebrado nos Estados Unidos e Canadá, observado como /um dia de gratitude, geralmente a Deus, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano. A ideia do projeto é fazer uma festividade e junto com a população agradecer a Deus pela oportunidade de trabalho e crescimento, pela prosperidade do lar e da família”, completou.

O projeto segue para ser analisado pelas comissões permanentes da Câmara de Poá.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poá/Fotos: Adilson Santos Ângulo Produções


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br