Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Prefeito de Poá (SP) Testinha recebe a visita da Corte da Expoá 2010

Durante a visita, o prefeito Testinha foi presenteado 
com a orquídea Catlleya Loddigesii, símbolo do município

O prefeito de Poá (SP) Francisco Pereira de Sousa (PDT), o Testinha, recebeu na manhã de hoje, a visita da Rainha da Expoá 2010 (Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais) Thais Moura que esteve acompanhada pela 1ª Princesa, Letícia Garcia dos Santos, e pela Miss Imprensa, Marcela Gaby, além do Secretário de Cultura, Douglas Aspasio.

O objetivo da visita, segundo o secretário, foi para a entrega oficial do convite e, principalmente, para presentear o prefeito com uma orquídea Catlleya Loddigesii, símbolo do município. “Essa visita já era para ter sido feita antes, porém, devido aos inúmeros compromissos do prefeito, tivemos que adiar, porém, dentro desse período, já visitamos os demais prefeitos e autoridades da região para também convidá-los a participar do nosso evento”, explicou.

Para o prefeito Testinha, essa visita significa o início de um período festivo para todo o município. “Tenho certeza de que serão cinco dias de grande alegria, muita paz e segurança para a população. O Parque do Povo está sendo preparado para receber uma grande quantidade de pessoas que encontrarão praça de alimentação, parque de diversão, shows e muito mais”, disse.


Nova Miss Imprensa
A Secretaria de Cultura informou na manhã desta quarta-feira, dia 1º, que uma alteração na Corte da Expoá precisou ser feita de última hora e, sendo assim, Marcela Gaby, 18 anos, foi convocada para substituir Maysa Soares Silvestre dos Santos como Miss Imprensa. “A saída dela foi motivada por razões pessoais e, por isso, a Marcela é a nossa nova Miss Imprensa”, explicou Aspasio.

Fonte: Secretaria de Comunicação Póa / Foto: Julien Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br