Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Testinha prestigia a visita do presidente Lula à Suzano

O presidente Lula mostrando suas mãos aos presentes

O prefeito poaense Francisco Pereira de Sousa (PDT), o Testinha, esteve na manhã desta sexta-feira, dia 10, no município de Suzano, para prestigiar a visita do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

O objetivo da visita do presidente que esteve acompanhado pelos Ministros Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e Fernando Haddad (Educação) era a inauguração do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia.

A inauguração do estabelecimento de ensino federal também contou a presença de diversas autoridades da região e de centenas de populares. “A visita do presidente em nossa região é muito importante, por isso, fiz questão de vir recepcioná-lo.

O presidente Lula discursando em Suzano
Não vim aqui hoje para fazer pedidos, eu vim com o único objetivo de prestigiá-lo”, salientou o prefeito poaense que completou ressaltando a simplicidade do presidente. “Ele (Lula) é muito simpático, falou com todos os prefeitos que estão aqui hoje, isso explica o porquê dessa popularidade tão alta que ele tem”, disse Testinha.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Poá / Fotos: Fernando Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br