Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Brasil é sede de encontro de evangelismo global na Igreja Azuza

Evento é promovido pela Igreja Azusa e Home In Fire Ministries

Com a presença de diversos pastores e líderes evangélicos estrangeiros, a Igreja de Deus em Cristo - Azusa Tatuapé sedia, nos dias 14 e 15 de fevereiro, a conferência sobre evangelização mundial. O encontro reúne ministros da Ásia e Estados Unidos que têm como objetivo comum despertar a igreja brasileira para o envolvimento com projetos evangelísticos.

Sob o tema “Clamor pela Evangelização Global”, em parceria com o Projeto Minha Terra, o Brasil recebe os seguintes líderes: Javier Espinoza, vice-presidente da Missão internacional Projeto Mi Tierra na Costa Rica; Elijam Kin, diretor do Projeto Vitalidade e do Centro Evangelístico Emmanuel das Filipinas, onde formou cerca de 2500 pastores; Paul Chong, pastor presidente da Igreja Presbiteriana Espírito Santo, da Coréia do Sul; reverendo Chan-Young Jang que preside a Igreja Metodista Coreana na Flórida (EUA); pastor Amós Jun, missionário em diversos países, como Cuba e República Dominicana; apóstolo Lucas Bezerra, líder da Igreja Nova Jerusalém e preletor da Adhonep, no Rio de Janeiro. Todos estes ministros serão recepcionados pelo reverendo Sergio Melo, presidente da Igreja de Deus em Cristo - Azusa Tatuapé (SP) e líder do Home In Fire Ministries.

O encontro, que começa no dia 14/02 às 20h, será aberto a todos que desejarem conhecer as experiências destes evangelistas e para líderes evangélicos que queiram fortalecer seu ministério evangelístico, ouvindo sobre as estratégias vitoriosas para ganhar almas que Deus tem dado a estes homens em suas viagens missionárias ao redor do mundo.

No dia 15/02 haverá uma reunião exclusiva para pastores e líderes, durante um café da tarde, realizado também na sede da Azusa Tatuapé a partir das 15h. A noite seguem as ministrações aberta a todos que desejarem participar do encontro. Segundo o reverendo Sergio Melo, estes homens estão investindo em nosso país, na vida de cada líder e servo de Deus que queira receber ensinamentos evangelísticos. “Eles estão vindo por conta própria, cabendo a nós cuidarmos apenas da hospedagem e alimentação destes homens de Deus. É um grande investimento que estes pastores, missionários e apóstolos têm feito simplesmente por amor, para compartilhar suas experiências conosco, o que certamente nos dará crescimento e maturidade espiritual”, afirma.

Serviço:
Evento: Clamor pela Evangelização Global
Local: Igreja Azusa Tatuapé
Endereço: Rua do Tatuapé, 350 (a 300 metros da estação do Metrô Carrão e atrás do Hospital Municipal do Tatuapé)
Data: 14 e 15/02, às 20h
Entrada Franca
Informações: (11) 7864-1427 / 9370-6444 / 2619-1276

2 comentários:

  1. bispo roberto igreja mundial renovada a todo vapor distibuicao de alimentos no cento de sao paulo capital endereco da igreja mundial renovada ministerio roberto damasio av. rangel pestana n0.2345

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus qdo tiver outro encontro convidar Pr. Cesino Bernardino experiencia vasta em missoes no Brasil e em mais 22 Nacoes www.gmuh.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br