Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

OS ILLUMINATIS

ABERTURA DA CAIXA DE PANDORA.
Na mitologia grega, Pandora ("a que possui todos os dons", ou "a que é o dom de todos os deuses") foi a primeira mulher, criada por Zeus como punição aos homens pela ousadia do titã Prometeu em roubar aos céus o segredo do fogo. A caixa de Pandora é uma expressão utilizada para referir-se a algo que gera curiosidade, mas que é melhor não ser conhecido, sob pena de se mostrar fora de controle.

Pandora foi enviada a Epimeteu, irmão de Prometeu, como um presente de Zeus. Prometeu, antes de ser condenado a ficar eternamente acorrentado no Monte Cáucaso, tendo suas entranhas comidas pelo abutre.

É preciso esclarecer o povo sobre o papel dos Iluminatis, um poderoso grupo, detentor de um poder econômico tão grande que mantém os governantes ocidentais e do chamado BRIC em suas mãos, o que incluiria o Brasil.

Um vídeo que circula no Youtube, afirma que tudo ocorreu por manipulação deste grupo, com a anuência do governo americano. Segundo o autor do vídeo, se tratava de um ritual de sacrifícios humanos com o objetivo de abrir portais dimensionais para a liberação de demônios que preparariam o mundo para o surgimento do Anticristo.

Não estou dizendo que o vídeo está totalmente errado, pelo contrário, é algo que precisa ser discutido, mas sem precipitação. As provas são apenas circunstanciais, mas nos levam a pensar.

O perigo está dentro de casa e não em rituais cabalísticos como o da hipótese levantada sobre o 11 de setembro. Nosso maior inimigo não são os iluminats, mas o fogo amigo que ocorre entre nós.

Se o chamado sacrifício de 11 de setembro tem algum efeito, no sentido de abrir portais para a entrada de demônios, isto é doutrina de demônios JAMAIS ENSINADA NA BÍBLIA.

Não posso deixar que eles façam a minha cabeça e desviem a minha atenção do que está provocando estragos no Corpo.

Se na igreja não houver um campo de pouso armado, então a maldição não encontrará pouso. O diabo e os iluminats que façam o trabalho deles, eu decido se serei atingido ou não. Decido se serei pisado ou se pisarei em serpentes e escorpiões.

Por Seu lado, Deus sabe a hora em que vai abrir esta caixa de pandora e isto ninguém poderá evitar. Não serão os iluminatis que abrirão esta caixa, será Deus, que dará ordens a Miguel e seus anjos para que dêem uma ordem de despejo para o dragão e seus anjos, que serão lançados á terra, pelo próprio Deus e não pelos portais que os iluminatis acham que têm o poder de abrir.

A chave está, sempre esteve e sempre estará nas mão de Deus e de mais ninguém. Nosso papel é esperar este dia de trevas com as nossas lâmpadas abastecidas, para que aquele dia não nos pegue desprevenidos.

Ubirajara Crespo

Fonte: http://sob-nova-direcao.blogspot.com/2010/11/os-iluminatis.html?spref=tw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br