Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Prefeito de Ferraz participa da 1ª sessão ordinária do ano da Câmara Municipal

Pela quinta vez em sete anos, o prefeito de Ferraz de Vasconcelos (SP), Jorge Abissamra (PSB), o Dr. Jorge, compareceu a Câmara Municipal para prestigiar a abertura da primeira sessão ordinária do ano, na segunda-feira, dia 07. Na ocasião, o prefeito estava acompanhado do vice, Flávio Batista de Souza (PSB), o Inha, e de secretários municipais, entre eles, o de Obras, Elias Abissamra e o da Administração, Alexandre Balbino Rosa.

Em razão da visita ilustre, o presidente da Casa, vereador Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, suspendeu os trabalhos por cerca de 30 minutos. Com isso, o prefeito usou a Tribuna para enaltecer a parceria existente entre os poderes Executivo e Legislativo. Para ele, tratam-se de instituições independentes, porém, harmoniosas entre si. Ainda, segundo Dr. Jorge, a Câmara Municipal cumpre o seu papel ao defender os interesses do cidadão em geral.

“Na verdade, é uma alegria muito grande voltar a Casa, já que, fui vereador de 2001 a 2004. Além disso, afirmo, publicamente, que todos os vereadores têm contribuído para o progresso do município, sobretudo, nos últimos anos”, diz o prefeito. Diplomático, ele não criticou nenhum ex-prefeito, mas sim, elogiou a colaboração de cada um deles ao longo da história da política ferrazense. “Cada um colocou o seu tijolo em prol do bem-estar desta cidade”, aponta Dr. Jorge.

Ainda, em seu discurso, o prefeito fez uma síntese de sua administração destacando o papel de cada secretaria municipal. De acordo com ele, até 2004, Ferraz era um município que registrava altos índices de violência, no entanto, esse quadro melhorou bastante. Em tom de franqueza, Dr. Jorge admitiu que o seu governo comete falhas, mas, jamais é omisso. “Só erra quem tenta”, desafia. Ele anunciou a inauguração do Centro Unificado de Educação (CEU), na Vila Santo Antonio, nos próximos dias. Além disso, novas obras poderão ser entregues a população, em breve.

Autoridades
Além do prefeito, a primeira sessão ordinária de 2011 também foi prestigiada pela diretora do Fórum Distrital local, juíza Patrícia Pires, pelo delegado-titular da cidade, Wagner Lombisani, o coordenador operacional do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (32º BPM/M), de Suzano, capitão Renato do Nascimento, o presidente da Associação Comercial e Industrial (Acifv), Vanderlei de Jesus Kerchner, ex-vereadores e, finalmente, por munícipes que lotaram o plenário. Edson Cury.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ferraz de Vasconcelos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br