Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Blogueiro e jornalista Anderson Fernandes de Poá, foi homenageado pela Câmara com Votos de Aplausos


Por ter seu endereço virtual inscrito para concorrer ao Prêmio Top Blog 2011, a maior eleição do gênero do Brasil, jornalista Anderson Fernandes foi reconhecido pela Casa de Leis poaense, na noite de ontem (31 de maio), por meio de requerimento da vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB).

O jornalista Anderson Fernandes, de 26 anos, foi homenageado pelos vereadores de Poá durante a sessão ordinária da Casa de Leis realizada na noite de ontem (31 de maio). Na oportunidade, o poaense recebeu Votos de Aplausos, por meio de requerimento da vice-presidente do Poder Legislativo, vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB). O reconhecimento deve-se ao fato de o Blog do Fernandes (www.blogdofernandes.com), moderado pelo jovem comunicador, por estar inscrito para concorrer à maior premiação do gênero do Brasil, o Top Blog 2011.

Um total de 500 mil endereços eletrônicos de todo o País foram escolhidos para disputar a primeira fase da competição, em 25 categorias. Os cem primeiros finalistas serão divulgados no início do mês de outubro. A votação está sendo feita pelos próprios internautas, via on-line, no site www.topblog.com.br. O Blog do Fernandes, criado em dezembro de 2007, é um dos poucos do Alto Tietê que concorrem à honraria, como é o caso dos veteranos Poltrona (www.poltrona.tv), do também jornalista mogiano Alê Rocha, e Lounge Empreendedor (anamariamagni.blogspot.com), de Ana Maria Magni Coelho, gerente-regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Tanto Alê Rocha como Ana Maria, estão neste sábado no Primeiro Encontro de Blogueiros e Redes Sociais do Alto Tietê, (http://www.blogsdoaltotiete.blogspot.com) - os quais são convidados de honra.

Com uma média de 15 mil acessos diários, conteúdo rico e variado, bem editado e constantemente atualizado, o blog do jornalista Anderson Fernandes tem a proposta de comunicar, entreter, informar e servir como um instrumento de debate sobre os principais acontecimentos que ocorrem nas cidades da região. Por meio de uma linguagem de fácil entendimento e apresentação gráfica leve e moderna, o endereço virtual abarca notícias de interesse público, como emprego, concursos, saúde, segurança, serviços, veículos, cultura e política.

Na noite de ontem, a vice-presidente da Câmara de Poá, vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB), teve aprovado por unanimidade um requerimento de Votos de Aplauso ao blogueiro poaense, que é graduado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, e pós-graduado em Gestão Estratégica da Comunicação, pela Universidade Braz Cubas (UBC). Na tribuna, a petebista não economizou elogios à Fernandes e reiterou que o comprometimento e a seriedade que ele despende como moderador do Blog do Fernandes possibilitaram que fosse escolhido para concorrer ao maior prêmio do gênero do Brasil, elevando, assim, o nome de Poá em nível nacional:

"Só pelo fato de o endereço virtual deste jovem jornalista ter sido escolhido entre tantos outros do País inteiro para esta primeira fase do Prêmio Top Blog 2011, nós, vereadores da cidade que ele representa com tanta dignidade e profissionalismo, só temos de lhe agradecer e lhe render homenagens, principalmente por divulgar de forma positiva a nossa Poá. Sinta-se, desde já, um vencedor", valorizou Jeruza.

Ainda durante a sessão ordinária de ontem, foi aprovado Votos de Aplauso à Lílian Aparecida da Silva Sanches, diretora do Diretório Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads). O requerimento, também de autoria de Jeruza Reis, teve como objetivo reconhecer os esforços da educadora na supervisão e avaliação do trabalho social desenvolvido dos dez municípios do Alto Tietê, por meio dos programas Renda Cidadã e Ação Jovem.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Michel Meusburger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br