Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Câmara de Ferraz aprovam moção de aplauso para o campeão André Jesus

Em reconhecimento a conquista do campeonato de bike radical (ProRad BMX), nos dias 13 e 14 do mês passado, em São Bernardo Campo, no ABC Paulista, pelo o jovem  André Luiz de Souza, o André Jesus, os vereadores de Ferraz aprovaram, por unanimidade, moção de aplauso na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 30. O documento de autoria do vereador Willians Santos (PPS), o Willians do Gás, foi também assinado por 11 parlamentares.

Na Tribuna, os vereadores ressaltaram que o jovem ferrazense, de 21 anos, é considerado uma fera por suas manobras arrojadas tendo inclusive participado de campeonatos fora do País, no Equador e Estônia. Aliás, no dia 28 deste mês, André Jesus estará nos Estados Unidos para disputar mais uma competição internacional e, com isso, abrilhantar ainda mais o seu vitorioso currículo. Ele é filho da dona de casa Elaine e neto do saudoso eletricista e instrumentista Boca.

O vereador Juracy Ferreira da Silva (PMDB) parabenizou o atleta de esporte radical, no entanto, lamentou o fato de o município não oferecer nenhum tipo de apoio oficial. Segundo ele, existem vários jovens talentosos na cidade, contudo, a exemplo de André Jesus acabam recebendo ajuda privada ou de órgãos públicos regionais e estaduais, exceto local, o que é uma pena. Silas Faria de Souza (PDT) disse que o jovem é um herói anônimo que enfrenta desafios com muita determinação.

Já José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz afirmou que o município precisa discutir a criação de uma bolsa-atleta para incentivar o esporte em geral. Também elogiaram André Jesus, José Izidro Neto (PDT), Antonio Carlos Alves Correia (PSB), o Tonho, Ezequias Felippe Rodrigues (PCdoB), o Vai Chover, Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB), o Nicolas, Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho e Willians Santos (PPS), o Willians do Gás.



Assista ao vídeo ele fazendo uma manobra radical com sua bicicleta no plenário da Câmara



Fonte: Assessoria de Imprensa

3 comentários:

  1. ESSE JOVEM É MUITO ESPECIAL,BATALHOU,CONSTRUIU SEU SONHO QUANDO MUITOS NÃO ACREDITAVAM,E HOJE SERVE DE EXEMPLO PARA TODOS OS JOVENS QUE SE ACHAM IMCAPASES DE REALIZAR SEUS SONHOS,LUTE,CORRA ATRAZ,FAÇA ACONTECER,ESSE JOVEM BATALHADOR E SABE TUDOOOOOOOO É MEU IRMÃO ANDRÉ JESUS,TE AMOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  2. UuuuuuuuuuuuuHUUUUUUUU
    Massa Jesus Massa mermo mano
    Firmeza força cara é isso ai
    Parabéns vei !!!

    ResponderExcluir
  3. ELAINE SANTOS DE SOUZA13 de junho de 2011 às 11:04

    ESSE MENINO QUE PRA MAE SERA SEMPRE MEU ANDRE E MEU ORGULHO POIS ESTA AONDE ESTA E´PORQUE DEUS VIU SEU ESFORÇO E MEREÇEU LUTOU E CONSEGUIU ENTAO VOÇES JOVENS LUTEM POR UM IDEAL DE COISAS BOAS QUE DEUS AJUDA E EU COMO MAE SOU FELIZ E ORGULHOZA POR DEUS TER ME DADO UM FILHO CHAMADO ANDRE LUIZ MAIS CONHEÇIDO POR ANDRE JESUS FILHO QUE DEUS TI ABENÇOE HOJE E SEMPRE TI AMO DEMAIS OBRIGADO POR CADA UM QUE DEU APOIO A ELE QUE DEUS TI DE EM DOBRO

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br