Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 28 de junho de 2011

Deputado Marcelo Aguiar participou da abertura e encerramento da Marcha para Jesus em São Paulo


São Paulo esteve tomada por evangélicos e adoradores ao senhor. Na última quinta-feira (23/06) de junho, aconteceu na cidade paulista a 19ª edição da Marcha para Jesus. O evento reuniu mais de cinco milhões de pessoas e teve a participação do cantor e deputado federal Marcelo Aguiar que participou do evento desde sua abertura, cantando no trio-elétrico que impulsionava a Marcha, ao lado de lideres e bandas gospel, até o encerramento onde foi o responsável por fechar as 12 horas de programação com 2 grandes sucessos de seu repertório.

Durante a caminhada, a multidão foi embalada por dez trio-elétricos que saíram da estação Tiradentes do Metrô em direção à praça dos Heróis da Força Expedicionária Brasileira, onde aconteceram as apresentações das mais de 30 bandas que se revezavam no palco. "O local ficou pequeno para esse público maravilhoso, hoje temos aqui milhões de pessoas de forma organizada. Isso mostra que a Marcha hoje é um dos principais eventos que acontecem no calendário da cidade, e também é fruto de uma Lei Federal de incentivo. Por isso podemos comemorar", comentou Marcelo.

A Marcha contou com a presença de representantes de todas as denominações evangélicas e outros segmentos cristãos. Além do público rotativo de 5 milhões de pessoas, segundo dados da organização, a
Marcha também foi marcada pela presenças de lideranças evangélicas como o pastor Silas Malafaia, Pr. Jabes de Alencar, entre outros, e lideranças políticas como os senadores Marcelo Crivella e Magno Malta, as deputadas Lauriete e Keiko Ota entre outros parlamentares.

Ao lado do deputado Marcelo Aguiar, o Pr. Silas Malafaia, e em seguida o senador Magno Malta, levantaram mais uma vez a bandeira em defesa da família, lembrando das conquistas alcançadas nas últimas semanas no Congresso Nacional, e convocando o povo para união em prol dos próximos desafios. "Nesses seis primeiros meses tivemos trabalhos em Brasília que foram muito importantes para o povo cristão, um deles foi a conquista em relação ao kit anti-homofobia que seria distribuído nas
escolas e que, com o apoio de todos os deputados evangélicos e cristãos, conseguimos conscientizar a presidente Dilma, e paralisar a produção do material", afirmou Marcelo Aguiar.

A Marcha contou com a presença do prefeito da cidade de São Paulo, Giberto Kassab, que reconheceu o trabalho feito pelo grupo religioso. "Esse ano, como nos anos anteriores, procuramos dar mais conforto e segurança para os participantes. Quero cumprimentar os organizadores, o apóstolo Estevam Hernandes, o deputado Marcelo Aguiar e toda a equipe que participou da organização dessa Marcha, que ao longo de 19 anos tem sido feita com muita organização, pacificidade, sentimento cívico e com isso temos a Marcha um dos grandes eventos da Cidade de São Paulo", finalizou.

No encerramento da Marcha, o apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil, convidou o deputado Marcelo Aguiar á frente do palco e agradeceu publicamente pelo seu empenho na realização do evento. "O Marcelo batalhou incansavelmente para que o evento acontecesse com toda excelência, quero agradecer a ele por seu empenho". Após a homenagem, o cantor finalizou o evento cantando o grande sucesso "Me dá o poder de Filho" e em seguida entoou a música "Eu tenho um Pacto
com Deus", single do seu mais recente trabalho lançado pela Sony Music, o CD "Somente Deus".

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br