No dia da Marcha Para Jesus, que aconteceu dia 21 de junho agora, onde o pastor Silas Malafaia, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, participou e se manifestou mais uma vez sobre a questão dos homossexuais, conforme reportagem do Jornal Folha de São Paulo, declarou o seguinte: "o STF (Supremo Tribunal Federal) rasgou a Constituição ao permitir a união entre homossexuais e liberar a Marcha da Maconha.
"Se governador, prefeito e presidente for contra a família, não vai ter o nosso voto. Se amanhã alguém quiser fazer a marcha a favor da pedofilia, vai pode fazer", disse Malafaia. "Não estamos querendo fundar o Estado evangélico", reiterou.
Bastou para que pelas redes sociais, e principalmente no Twitter, fosse lançada sua candidatura a presidência da república, onde até um cartaz simples apareceu na Marcha.
Diante disto, o JORNAL EVANGÉLICO, entrou em contato com o Pr. Silas Malafaia, que declarou.
Não tenho pretensão alguma de ocupar cargo político. Esse boato surgiu durante a Marcha para Jesus em São Paulo, na última quinta-feira, 23 de junho. No meio da multidão, alguém exibiu um cartaz em que sugeria a minha candidatura para presidente da República. A pessoa que fez isto tem de fazer humor.
É uma piada. O pastor que entra na política deixa de atender o todo para ser parte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.
Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br
Acesse o nosso site: www.je.inf.br