Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Projeto Fora da Caixa – Levando o Evangelho além das quatro paredes


O “Fora da Caixa” é um projeto social que visa levar aos moradores de rua o alimento que sacia não só o corpo, mas também o espírito, e promove também visitas a hospitais, escolas, empresas e universidades.

O Projeto Fora da Caixa nasceu no coração do músico Rodrigo Soeiro, pastor da ADAI (Assembléia de Deus – Alto do Ipiranga) e tem o objetivo de alertar a importância de levar a palavra do Evangelho de Cristo além das quatro paredes.

O projeto que é coordenado por Soeiro, em suas visitas leva não só o louvor através da música do cantor, mas o conforto, o carinho e a palavra de Deus, àqueles que buscam o consolo e a alegria que só em Cristo e nos seus ensinamentos podemos obter.
O Projeto que existe desde 2008, conta com o apoio da Igreja ADAI, cresce a cada dia, e em breve se tornará “Centro Cultural Fora da Caixa”, com o objetivo de inserir socialmente as pessoas atendidas. O público alvo será as famílias carentes da Comunidade Heliópolis.

O Centro Cultural contará com orientação odontológica, aulas de dança, inglês, português, música, entre outras atividades, podendo assim atender a mais vidas e levar o Evangelho de Cristo cada vez mais longe.
“Não apenas oferecemos o pão para alimentar o corpo físico, mas principalmente levamos o Pão da Vida, Jesus Cristo!” diz Rodrigo Soeiro.

Conheça mais sobre o Projeto “Fora da Caixa”
Acesse  www.adai.com.br





Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br