Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Castração de animais em Guaianases

O Centro de Controle de Zoonoses está atendendo os interessados, que já se cadastraram, na igreja Santa Quitéria. Confira as orientações abaixo

Os distritos de Guaianases e Lajeado realizaram dois mutirões de castração de animais nos meses de fevereiro e abril de 2011, nos CEUS Lajeado e Jambeiro, respectivamente. Nos meses de setembro e novembro, serão efetuados mais dois mutirões semelhantes.
             
Até lá, os munícipes que queiram castrar seus animais de estimação, de forma imediata, precisam se cadastrar no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), que fica localizado na rua Santa Eulália, nº 86 , próximo ao Metrô Carandiru. O atendimento é realizado de segunda à sexta, das 9h às 16h, e aos sábados das 9h às 17h. No ato da inscrição os interessados devem levar a seguinte documentação: RG, CPF e comprovante de residência. Não é necessário levar o animal.
             
Feito o cadastro, o CCZ encaminhará os interessados ao local mais próximo de sua residência, onde esteja ocorrendo castração regularmente. Em Guaianases, a castração vem sendo realizada na igreja Santa Quitéria, na Estrada do Lageado Velho, próximo ao cemitério. As dúvidas devem ser sanadas pelos telefones: (11) 3397-8900  e 3397-8901.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Subprefeitura de Guaianases

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br