Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Léo Bomfim, ala do Suzano, acerta com clube espanhol


Contratado junto ao futsal mineiro no início da temporada, o ala Léo Bomfim, 27, aos poucos foi ser firmando na equipe principal do Suzano/Drummond/Penalty no decorrer das principais competições. Pela Liga Nacional, Léo Bomfim marcou quatro gols, já pelo Estadual, Bomfim anotou duas vezes.

Porém, a caminhada com a equipe suzanense terá seu ponto final nesta sexta-feira (29), uma vez que Léo está se transferindo para o futsal espanhol, onde irá defender o Rios Renovables Ribera Navarra, de Tudela, clube recém promovido à Divisão de Honor.

O convite para atuar na Espanha surgiu por intermédio do treinador brasileiro Vitor Acosta, o qual acompanha a carreira de Léo Bomfim desde quando defendia as cores do Praia Tênis Clube (MG). A partir de uma conversa, o acordo foi bom para ambos os lados e Léo segue com contrato de um ano.

Sendo assim, o ala jogará pela última vez com a camisa 33 nesta sexta-feira (29), contra o Santos/Cortiana pela segunda rodada da fase de grupos da Liga.

Em clima de despedida, Bomfim falou sobre esta experiência em jogar no Suzano e agradece todo o carinho que recebeu:

“Voltar a jogar em São Paulo foi uma experiência bacana, já que esta foi a primeira vez que disputei a Liga em uma equipe daqui. Além disso, voltei a jogar o Paulista, que é uma competição de muita força e equilíbrio, o que também me abriu esta oportunidade para atuar na Europa. Por isso, quero dizer que sou muito grato a tudo que Suzano fez por mim. Vou torcer pelos meus companheiros nesta fase final, e quem sabe um dia, voltar e conquistar títulos”, afirma Léo.

O atleta, ainda diz sobre sua expectativa em atuar na Europa: “Minha expectativa é em fazer uma grande Série Ouro. Afinal vou jogar ao lado das melhores equipes e atletas do mundo. Minha meta é ajudar meu time a ficar entre os oito na fase de play-offs, valorizando ainda mais minha carreira no exterior”, finalizou.

Leo Bomfim viaja para Belo Horizonte (MG), neste sábado, onde ficará com amigos e familiares até a próxima quinta-feira (4), quando embarca para a Espanha.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br