Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 21 de julho de 2011

SSU implanta mureta de proteção no córrego do Jardim Violeta em Poá


O Secretário de Serviços Urbanos de Poá, Carlos Tavares de Lima, o Léo, esteve na manhã desta quinta-feira, dia 21, na Rua Uruaçu, no Jardim Violeta, para acompanhar de perto o andamento das obras que estão sendo realizadas nos arredores do córrego que passa ao lado da referida via.

Após ter realizado inúmeros serviços das Ruas Uruaçu e Urutaí como, por exemplo, a implantação de um novo calçamento, nova pavimentação, canalização do córrego, entre outros, agora a secretaria está implantando uma mureta de proteção de aproximadamente 100 metros em torno do córrego. “Após a construção da mureta, ainda colocaremos um jardim sobre ela para que deixe o bairro mais bonito”, explicou o secretário.

Além da nova mureta e de novas bocas de lobo, a pasta ainda implantará um corrimão no trecho da Avenida Vital Brasil que passa sobre o córrego. “Deixaremos o local mais seguro, uma vez que, não existe nada que proteja a população naquele setor. Além disso, também revitalizaremos o calçamento do local que se encontra muito danificado”, enfatizou Léo.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Poá  / Foto: Fernando Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br