Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Treinamentos para Evangelização com Literatura acontecem em Cosmópolis e São Bernardo (SP)

Promovidos pela SBB, os eventos serão realizados em julho, em cidades do estado de São Paulo, com o objetivo de capacitar e incentivar cristãos de todo o País a espalhar a mensagem bíblica entre a população brasileira.

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) realiza, em julho, mais duas edições do Treinamento para Evangelização com Literatura, no estado de São Paulo. O primeiro encontro será no dia 22, às 19h30, em Cosmópolis, no Templo da Igreja Metodista. Em São Bernardo do Campo, o evento acontece no dia 24, às 18h00, na Igreja do Evangelho Quadrangular. A iniciativa tem o objetivo de capacitar e incentivar cristãos a fazer parte do programa Sócio Evangelizador. A cada ano, o número de edições do evento tem aumentado. Em 2010, foram realizadas 14 edições, em 11 estados, contabilizando um total de cerca de cinco mil participantes.

“Estes encontros permitem que as necessidades dos sócios evangelizadores sejam conhecidas e compartilhadas. Além de ajudá-los a desenvolver esse trabalho tão importante, queremos também atrair novos sócios para este programa, que tem levado a Palavra de Deus a milhares de pessoas em todo o País”, afirma Mário Rost, gerente de Desenvolvimento Institucional da SBB e responsável pela coordenação nacional do programa, que há mais de 30 anos está em funcionamento.

De abrangência nacional, o programa prevê a distribuição de folhetos bíblicos ilustrados em locais de grande movimento. As seleções bíblicas, como são chamados estes folhetos, trazem passagens bíblicas selecionadas com o objetivo de provocar uma reflexão sobre temas recorrentes no dia a dia da população urbana, como solidão, violência e valor da vida humana, bem como sobre os valores eternos expressos na Bíblia como fé, salvação, nova vida.

A programação de 2011 prevê 15 edições do Treinamento para Evangelização com Literatura, nas seguintes cidades: Paulista (PE), Natal (RN), ABC, Osasco e Parelheiros (SP), Palmas (TO), Curitiba (PR), Rio Branco (AC), Salvador (BA), Blumenau (SC), São Luiz (MA), Rio de Janeiro e Miracema (RJ), Porto Alegre (RS). O evento é aberto aos sócios evangelizadores já cadastrados e ao público interessado em conhecer melhor os objetivos do programa Sócio Evangelizador da SBB.


Treinamento para Evangelização com Literatura
Data:              22 de julho de 2011 (sexta)
Horário:          das 19h30 às 22h00
Local:              Templo da Igreja Metodista
                        Rua Marcelo Lugli, 1.547 – Jardim Planalto
Cosmópolis – SP

Treinamento para Evangelização com Literatura
Data:              24 de abril de 2011 (domingo)
Horário:          das 18h00 às 21h00
Local:              Igreja do Evangelho Quadrangular
                        Rua Nossa Senhora de Guadalupe, 355 – Jardim Orquídeas
São Bernardo do Campo – SP

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br