Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Câmara de Arujá pede à Elektro que não interrompa fornecimento de energia no Centro

O presidente da Câmara de Arujá (SP), Abelzinho, enviou ofício na quarta-feira,24, à empresa de energia Elektro, solicitando que seja alterada a data de interrupção do fornecimento de energia na cidade, programada para a próxima segunda-feira, 29.

A Elektro emitiu na semana passada um comunicado aos moradores da região central, informando que no dia 29 de agosto, a área ficará sem energia das 9h25 às 15h05. O aviso deixou os comerciantes atônitos.
O ofício foi encaminhado a pedido do vereador João Godoy que recebeu diversas reclamações de pessoas que possuem casas e comércios no Centro. “Imaginem todo o comércio da cidade ficar paralisado, sem sistema durante grande parte do horário comercial? Isso é um absurdo, será um grande prejuízo para a cidade”, afirma o vereador.

Godoy informou na Tribuna que, geralmente, a Elektro faz essas interrupções aos domingos, para fazer manutenção programada na rede. “Não sabemos por que a empresa escolheu justo uma segunda-feira para fazer a manutenção. Temos que impedir isso”.

Abelzinho sugeriu no ofício que as manutenções continuem sendo feitas aos domingos para que não prejudique tanto os comerciantes e prestadores de serviço em Arujá.  “Espero que eles atendam nosso pedido especial, senão haverá um grande transtorno para todos na cidade”, diz o Presidente da Câmara.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br