Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 27 de agosto de 2011

CD Eu Creio – Renata Barcellos


A cantora e missionária Renata Barcellos é nascida em Irajá no Rio de Janeiro, filha de Paulo César e Nancy. Casada à 17 anos com o Pastor Davidson Barcellos, mãe de três filhos, Mateus, Israel e Sara. Membro da Assembléia de Deus de Jardim América presidida pelo Pastor Hélio de Oliveira.

Sempre gostou de cantar e teve seu primeiro encontro real com Cristo aos 11 anos de idade onde o recebeu como seu Salvador. Batizou-se aos 14 anos nas águas e em sua primeira Santa Ceia foi batizada com o Espírito Santo.

Dedicada ao louvor e a missões, aos 19 anos de idade fez o seminário de missões e formou-se em missiologia pela EMAD, cursando mais tarde outros seminários teológicos. Teve sempre em seu coração o objetivo de ganhar almas, se espelhando em seu avô José Antônio que foi um grande ganhador de almas e um fiel e dedicado obreiro do departamento de evangelismo.

Sempre louvou em corais de juventude da igreja, mas seu primeiro solo só aconteceu aos 15 anos por ser muito tímida na época. Tempos mais tarde se aplicou em seu ministério de louvor passando a fazer solos e a receber convites para louvar em outras igrejas, no entanto nunca se esqueceu do seu chamado para “ganhar almas” e pediu ao Senhor que a fizesse uma grande ganhadora de almas e que lhe desse em suas mãos meios, não uma vara de pesca ou uma tarrafa, mas sim uma rede de arrastão.

Apesar de seu chamado de adoradora ela resistiu até o último instante em gravar um CD pois achava desnecessário um título ou um rótulo de cantora, mas Deus cercou seu caminho e lhe fez perceber que não se tratava de um rótulo mas sim de um chamado e assim ela percebia que estava ali a rede de arrastão que ela pedira ao Senhor tendo em vista que o CD é uma ferramenta que propaga a palavra de Deus  e a emoção.

Depois de negar várias oportunidades para estar gravando um CD ela se encontrou em uma das situações mais difíceis de toda a sua vida. Seu filho mais velho, Mateus, adoeceu e precisou ser internado. Parecia que se tratava de uma simples infecção, mas o quadro se agravou e ele passou pelo vale da sombra da morte. Por três vezes ele teve choque séptico e a infecção se generalizou causando uma lesão em seu coração (arritmia cardíaca).

Mas para sua surpresa recebeu um telefonema de uma missionária que lhe disse que o que se passava com seu filho era para Deus operar algo na vida de alguém em seu lar. Passaram-se 20 dias e uma pastora que tinha o hábito de fazer visitas mensais ao hospital entrou na enfermaria e veio em sua direção e profetizou sobre o seu chamado essa seria a última vez que isso aconteceria antes do seu CD.

O “Jonas fujão” decidiu pegar seu filho e sair daquele lugar em busca de seu chamado parou de fazer o seu querer para fazer o querer de Deus, saiu a revelia do hospital e dias depois seu filho realizou uma bateria de exames e já não havia mais nada de infecção e no ano seguinte em um retiro espiritual Deus curou o seu coração.

Em junho de 2010 ela entrou no estúdio Canto de Vitória para gravar e em março de 2011 seu CD ficou pronto. A consagração do CD foi realizada no dia 31 de abril de 2011 na igreja Assembléia de Deus (Ação no deserto) no Distrito realizado pelo pastor Miguel Rodrigues e pela Missionária e cantora Andréia Fontes, o lançamento foi feito em 7 de maio de 2011 na Assembléia de Deus de Jardim América.

Teve participações especiais de cantores renomados da música gospel como: Álvaro Titto, Francisco Bezerra, Ruth Nascimento e Marquinhos Nascimento.Tendo realizado a gravação de dois DVDs abençoados.

Hoje ela tem cumprido a ide de Cristo levando o louvor e a palavra pelo Brasil a fora e já tem convites para o exterior.
                                                                                                                                                                     
Serviço: 
Site: www.renatabarcellosoficial.com.br
e-mail: renatabarcellos2009@hotmail.com
Telefones de Contato:(21)2698-2277
(21)7817-6276 id 120*67678

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br