Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Jeruza participa do Dia do Evangélico


Cerimônia realizada na noite de sexta-feira (19 de agosto) reconheceu o trabalho de  19 evangélicos, entre pastores, presbíteros e membros das igrejas do município


Leia mais notícias do evento: http://www.je.inf.br/noticias/ver.php?noticias_id=9973&categoria_id=27

Vereadora catequista Jeruza, entrega diploma ao apóstolo Valmir Tavares 
Palavras de fé e emoção deram o tom à sessão solene realizada na noite de sexta-feira (19 de agosto), na Câmara de Poá. Cerca de 150 pessoas prestigiaram a solenidade referente ao Dia do Evangélico, comemorado na cidade na segunda sexta-feira de agosto. Após a entrega das homenagens a 19 religiosos do município, a vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB) recordou sua trajetória na Casa de Leis e atribuiu à fé o fato de dar continuidade ao seu trabalho como parlamentar, apesar das dificuldades que enfrenta.

Na festiva oportunidade, 19 evangélicos, entre pastores, presbíteros e membros das igrejas de Poá, foram reconhecidos pela Câmara. Os homenageados foram indicados pelos próprios vereadores, que levaram em consideração a dedicação à vida religiosa, a qualidade dos serviços prestados à comunidade e a exemplar conduta que ostentam. A cerimônia teve início por volta das 20 horas e foi marcada pela oração do pastor José Caitano Neto, da Igreja Assembleia de Deus - Ministério de Belém. O prefeito de Poá, Francisco Pereira de Sousa (PDT), o Testinha, compareceu ao evento, bem como o presidente do Conselho de Pastores da cidade, Carlos Alberto Romano.

Entre as placas de Honra ao Mérito que Jeruza entregou aos homenageados, estava a de seu indicado, apóstolo Valmir Tavares de Oliveira. O advogado, que mora em Poá há mais de 25 anos, deu início a sua carreira ministerial na ADHONEP (Associação dos Homens de Negócio do Evangelho Pleno), Igreja O Brasil para Cristo; foi consagrado pastor pela Igreja Presbiteriana e, em  março de 2004, fundou a Igreja Apostólica Gileade Ministério de Restauração em Cristo, e em março deste ano, inaugurou sua nova sede na cidade, sendo considerado, um dos maiores templos da cidade (http://www.paper4web.com/www/View.aspx?id=6640). Segundo a vereadora, a entidade tem exercido relevante papel social, mediante um trabalho de resgate e acompanhamento de moradores de rua e de dependentes químicos.

Durante seu pronunciamento, a presidente do PTB de Poá emocionou o plenário ao falar das dificuldades que encontra como parlamentar, admitindo que continua firme em seu trabalho como representante do povo graças a força que encontra em Deus:

"Como única mulher do Poder Legislativo poaense, dobro todos os dias meus joelhos e peço a Ele que me capacite para realizar minhas atividades com dignidade, coragem, sabedoria e verdade, entre os dez homens vereadores desta Casa. Digo e repito que, como mulher, nada sou sem Deus. É ele, afinal, que me fortalece para o dia a dia, para ser também uma boa esposa, boa mãe e boa profissional. Sei que muitas vezes sou um incômodo, mas a fé me prepara para os dissabores".

Também foram homenageados na Câmara de Poá pelo Dia do Evangélico Adélia Duarte Quirino, Roseli Alves Sabino, Cristina Aparecida Romano, Durvalina Edsom Oliveira, Irani Valéria Dias, José Filho da Silva, os pastores Carlos Roberto Rodrigues da Silva, Benedito Domingos Ferreira, Ailton Pereira Nascimento, José Caetano Neto, Ronaldo Sílvio de Oliveira, Hélcio Sardenberg e Rogério Aparício Prado, as pastoras Glória da Silva Vitorino e Rosana Procópio Barreto de Oliveira, e os presbíteros Edcarlos dos Santos, José Barbosa e Marco Antônio Lemes Fernandes.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Michel Meusburger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br