Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Por unanimidade, Câmara aprova moção a deputada Elaine Abissamra


Em votação unânime, o plenário da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em única discussão moção de aplauso a recém-empossada deputada federal, Elaine Abissamra (PSB), a Dra. Elaine. A votação do texto de autoria do presidente da Casa, porém, assinado por todos os vereadores, Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 08.

Para o vereador ex-presidente do Poder Legislativo, Juracy Ferreira da Silva (PMDB), a posse de Elaine Abissamra na Câmara dos Deputados, em Brasília, significa um momento muito importante para Ferraz de Vasconcelos e o restante da Região. Ainda, segundo ele, a primeira-dama e pediatra é uma pessoa respeitada no município. “Ferraz e o Alto Tietê ganham com ela na capital federal”, diz.

Por sua vez, o tucano Luiz Fábio Alves da Silva, o Fabinho, disse que a  deputada federal possui uma atuação muito forte na cidade e, portanto, saberá defender os interesses locais e regionais no Congresso Nacional. Já a colega Rosemeire Crossi (PSB), a Rose Crossi acrescentou que a chegada da Dra. Elaine a Câmara dos Deputados comprova mais uma vez a força da mulher brasileira, ou seja, o sexo feminino ganha cada vez mais no mundo político.

O vereador Silas Faria de Souza (PDT) destacou que a posse da Dra. Elaine Abissamra é, na prática, um grande privilégio para o povo ferrazense e regional. Também foi à tribuna para elogiar e, ao mesmo tempo, desejar sucesso a mais nova representante do Alto Tietê no Congresso Nacional os parlamentares Ezequias Felippe Rodrigues (PCdoB), o Vai Chover, Willians Santos (PPS), o Willians do Gás e Anália de Oliveira Schiavinati (PTB), a Dona Anália.

Gratidão

Em contrapartida, o principal autor da homenagem, Edson Cury, limitou-se a agradecer o apoio unânime dos colegas. Além disso, ele afirmou que a Dra. Elaine conforme promessa de campanha deverá priorizar a luta em prol da saúde da mulher durante os quatro meses de exercício do seu mandato, em Brasília.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ferraz de Vasconcelos / Foto: Renan Odorizi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br