Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Secretária de Indústria e Comércio verifica detalhes para a 2ª Feira das Indústrias de Poá


O Diretor de Obras, Ivan Machado, a Secretária Indústria
e Comércio, Adriana Borges, e o prefeito
Testinha visitam o local da Feira

A Secretária de Indústria e Comércio de Poá, Adriana Borges, acompanhada do prefeito Francisco Pereira de Sousa, o Testinha, e do Diretor da Secretaria de Obras, Ivan Machado, esteve no Centro de Convenções, situado na Praça de Eventos, para avaliar os últimos detalhes para a realização da 2ª Feira das Indústrias que faz parte das atrações da 39ª Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais (Expoá).

“Teremos 24 stands que serão utilizados pelas empresas instaladas no município para a apresentação dos seus produtos que são confeccionados na cidade”, explicou a secretária. Ela completou destacando que a Feira também é uma grande oportunidade para a realização de negócios entre as empresas. “No ano passado, vários negócios foram fechados após contatos iniciados durante a Feira das Indústrias”, afirmou Adriana.

A Feira ficará situada no lado esquerdo do novo Centro de Convenções que está sendo construído na Praça de Eventos e tem como objetivo incentivar e valorizar as indústrias da cidade. “Teremos aqui uma grande diversidade de produtos que vão desde embalagens de papel e madeira, fraldas, entre outros”, concluiu a secretária.

Para o prefeito, o espaço serve como um canal de negócios e relacionamento entre as indústrias do município, da região e de outras localidades. “A Expoá é visitada por pessoas de diversos locais, por isso, tem uma grande visibilidade e, consequentemente, se torna uma grande vitrine para as nossas indústrias”, disse.

Fonte: Secom Poá / Foto: Fernando Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br