Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Motoristas do Rio começam a fazer curso de capacitação para receber turistas na Copa do Mundo


Rio de Janeiro – Funcionários do setor de transporte, como taxistas, motoristas e cobradores de ônibus, já começaram a ser treinados no Rio de Janeiro para receber os turistas na Copa do Mundo de 2014. Hoje (24), o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) lançou o programa Transporte na Copa, na unidade de Deodoro, para capacitar 35 mil profissionais.

Eles terão aulas de inglês e espanhol e farão cursos de história, cidadania, comportamento no trânsito e conversão de moedas. De acordo com o coordenador de Desenvolvimento Profissional, da unidade do Senat em Deodoro, Gerson Benedito Prado, o objetivo do programa é capacitar mais de 200 mil motoristas das 12 cidades-sede da Copa. Serão treinados cerca de 32 mil taxistas que atuam na capital fluminense, além de motoristas de ônibus, cobradores, comissários de bordo e atendentes das centrais telefônicas das empresas.

"O programa Transporte na Copa visa a preparar o setor para representar o país com educação, conhecimento da cultura nacional, com uma imagem de eficiência e qualidade na prestação de serviço do transporte", disse Prado.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br