Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Subprefeitura de Itaquera comemora dia do servidor público

Os funcionários da Subprefeitura de Itaquera comemoraram antecipadamente o dia do funcionário público na quinta-feira, 27/10, com palestra, sorteio de brindes, lanche, bolo e refrigerante, e a tarde distribuição de sorvetes.

Subprefeito Paulo Cesar Máximo fala aos presentes
O subprefeito Paulo Cesar Máximo abriu o evento realizado no auditório, agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância do servidor para a administração pública. O subprefeito afirmou "o que seria da administração pública sem a dedicação dos servidores".

O Subprefeito falou também de Itaquera, segundo ele, "quem conheceu Itaquera há 10 anos, surpreende-se com o que vê hoje", o bairro cresceu e as perspectivas são de um desenvolvimento ainda maior, principalmente agora com a atenção do mundo voltada para a Zona Leste. Entre as transformações que ocorrerão na região esta a construção do Itaquerão que sediará o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014. O Coronel Máximo lembrou que os funcionários da subprefeitura devem ter "conscientização do crescimento natural de Itaquera".

Na sequência dos eventos foi convidado ao palco, Paulo Frange, médico cardiologista há 35 anos e vereador da cidade de São Paulo no 4º mandato, que proferiu palestra dedicada aos servidores públicos, abordando a qualidade de vida e saúde - como evitar a ansiedade, o stress e a depressão. Logo no início afirmou que "nada se faz nesse país sem que se passe pelo servidor público". A palestra foi baseada em informações técnicas, da experiência médica do vereador Paulo Frange, e fundamentada em estudos comprovados cientificamente sobre os assuntos abordados.

O vereador Paulo Frange ministrou palestra
Paulo Frange destacou a importância do relacionamento desde o desenvolvimento dentro da barriga da mãe, ao nascimento até o envelhecer. Todos são importantes independentes da posição que ocupam, por isso, devemos estar atentos aos que nos rodeiam, procurando evitar a baixa estima que abre a porta do organismo para entrada de doença nas pessoas. Ele passou aos servidores algumas técnicas de relaxamento por meditação, deu dicas de alimentação, como as ricas em ômega 3 que estabilizam e diminuem o envelhecimento, bem como a importância da prática de atividades físicas, ao menos três vezes por semana.

No final do evento, conduzido pela funcionária Monica Pessoa, houve o sorteio de brindes e as ganhadoras foram: Marizilda, Eva, Tatá, Francisca, Lúcia e Inês. O subprefeito Paulo César Máximo anunciou ainda a escolha do Sr. Marcelo de Paula como o funcionário do mês da Subprefeitura de Itaquera. Estiveram presentes também na homenagem aos funcionários, Antonio Gomes dos Santos, do Fórum de Desenvolvimento da Zona Leste, e Leandro Alves Martins, presidente da Escola de Samba Leandro de Itaquera.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Subprefeitura de Itaquera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br