Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rose Crossi quer a inclusão de evento gospel em calendário oficial em Ferraz


Depois de conseguir a inclusão dos eventos jeep cross e tunning no calendário oficial de festividades de Ferraz de Vasconcelos (SP), ambos os projetos de lei recém-aprovados, a vereadora Rosemeire Crossi (PTB), a Rose Crossi, quer agora fazer o mesmo com o projeto social show gospel Aviva Ferraz. A matéria foi apresentada na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 05.

De acordo com o texto em tramitação no Poder Legislativo, o Aviva Ferraz é um movimento social de cunho evangelístico a se realizar todos os anos na terceira semana de setembro de cada ano. O referido evento terá a coordenação por associação de resgate de vida e projetos sociais.

O projeto de lei estabelece ainda que para assistir ao show gospel Aviva Ferraz a entrada será um quilo de alimento não-perecível em benefício da recuperação e restauração de vidas. O trabalho será promovido em conjunto com o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e a Secretaria Municipal da Cultura e Turismo.

Já os campeonatos de jeep cross e de tunning serão feitos, respectivamente, no segundo domingo do mês de setembro e no segundo domingo de outubro. “São eventos importantes no município e, ao mesmo tempo, contribuem para ajudar no trabalho social em prol de famílias carentes na cidade”, finaliza Rose Crossi.

Subemenda

Para garantir verba para a realização de festas religiosas e culturais, no município, a vereadora fez uma subemenda de R$120 mil a emenda nº 11 a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano que vem. A emenda original propunha R$80 mil. Ambos os textos encontram-se em tramitação na Câmara Municipal e podem ser votados nas próximas sessões ordinárias.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ferraz de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br