Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Após definir elenco, São Caetano apresenta novo técnico


Acabou o mistério. Na manhã desta sexta-feira (13), foi anunciado, oficialmente, o nome do novo treinador da categoria adulta do São Caetano Futsal. Aos 35 anos, Marcel Guilhermon quer fazer história da jovem equipe do ABC.

Técnico desde 2001, quando começou profissionalmente na Ford / SBC, Marcel passou pelo também pelo EC Banespa/SBC, Tênis Clube Paulista, São Paulo/Santo André e Ferraz EC. Mesmo com 10 anos de experiência, Guilhermon nunca disputou uma Liga Nacional como treinador, e se diz ansioso para mais este desafio:

“Acho um torneio espetacular e muito difícil. As partidas são quase sempre de altíssimo nível técnico. O desafio é grande, para mim e para os atletas, que terão sua grande oportunidade. Porém procuramos reunir pessoas competentes para o trabalho e para a função que irão desempenhar. Essa sempre foi a filosofia de trabalho do SCF”, disse.

Marcel ainda diz que todas as dificuldades serão amenizadas com muito trabalho

“Acredito que com trabalho muito duro e profissional superaremos as adversidades. Sempre acompanhei de perto todo trabalho realizado aqui, espero no retorno dessa grande casa do futsal, poder alcançar conquistas importantes para este momento do trabalho que será desenvolvido aqui”, encerrou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br