Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Foi noticia no Portal Imprensa - Edir Macedo e religiosos da Iurd ”exorcizam” homossexual ao vivo e vídeo gera polêmica


Vídeo divulgado recentemente envolvendo o líder da Igreja Universal de Deus (Iurd), Edir Macedo, gera polêmica na internet. Na gravação, o bispo tenta “curar” um jovem que se diz homossexual. Usando um chicote, Macedo e outros religiosos da Iurd realizam espécie de “exorcismo” para “livrar” o garoto dos desejos que sente por seu vizinho.

Durante os 14 minutos do vídeo, Macedo ofende os homossexuais e religões de origem africana, responsáveis por ter despertado tal sentimento no garoto, que afirma ter sido vítima de um "trabalho".

"Queimando, queimando, desgraçado! Nós vamos arrebentar em nome de Jesus", diz o bispo. Macedo aproveita a transmissão ao vivo do episódio para convocar outros homossexuais para o “ritual”. "Vocês sabem que o problema [homossexualidade] tem origem no inferno, junte-se a nós, vamos fazer descer fogo. Nós fechamos o terreiro, toda essas pessoas vão se libertar e esse demônios  estão impedidos de tocar nele, na família dele", diz.

Após as diversas palavras de “cura”, o bispo pergunta como o rapaz se sente."Eu tava com um peso. Agora deu uma mudança geral", responde o garoto.

Assista o vídeo:


Fonte: http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/brasil/46603/edir+macedo+e+religiosos+da+iurd+exorcizam+homossexual+ao+vivo+e+video+gera+polemica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br