Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 8 de março de 2012

Pão e Rosas


Por Cleiton Antônio de Paula

Nesse dia em que se comemora o dia internacional da mulher, se faz necessário uma análise mais humana da data e não somente congratulações e palavras.

É bem verdade que a mulher tem muito que comemorar em suas liberdades e direitos sociais.

Todavia ainda é necessário um longo caminho a percorrer para que a igualdade tão sonhada seja proclamada pelos quatro cantos do universo.

Notamos um grande avanço nos espaços em que antes eram ocupados somente por homens e hoje vemos o sexo feminino assumindo posições e direcionando metas em busca de um mundo melhor, porém não devemos esquecer que tudo isso aconteceu mais por esforço da própria mulher do que da compreensão do homem em aceitar a capacidade intelectual feminina.

Uma sociedade mais justa e igualitária prescinde da presença feminina em todos os setores, para que caminhando lado á lado possamos sonhar com um mundo melhor com mais carinho e compreensão.

A grandeza de uma sociedade se faz presente pela união de todos em busca de um amanhã melhor.

Entretanto devemos lutar por uma estabilidade financeira onde as mulheres tenham salários justos e dignos sem discriminação para que com dignidade, em nenhuma mesa nunca falte o pão, só assim todos teremos motivos para comemorar e as rosas exalariam o seu verdadeiro perfume não simbolicamente carregadas na mão, mas em cada canto do planeta onde houvesse uma só mulher sentiríamos esse perfume, vindo do fundo do coração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br